O que você procura?

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

HOMEM INVADE BATALHÃO DO CORPO DE BOMBEIROS E BRIGA COM MILITARES



Militares do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros tiveram que conter um homem que teve um surto psicótico e invadiu o quartel na tarde desta quinta-feira na Avenida Antônio Carlos, no Bairro São Francisco, na Pampulha. O invasor chegou a entrar em luta corporal com um sargento e danificou materiais no local. Eles será encaminhado para a delegacia por dano ao patrimônio público. 

O suspeito entrou no quartel por volta das 14h. Bastante alterado, o homem alegou, segundo a Polícia Militar (PM), que estava sendo roubado. “Ele disse que entrou para se proteger, pois estavam roubando a moto dele em um local próximo. Porém, de uma hora para outra, arrombou uma porta”, afirma o soldado Francisco Carlos Barroso. 
William Fernandes, de 33 anos, entrou em uma sala e começou a revirar alguns materiais. “Ele parecia transtornado, embriagado ou drogado. Na sala, jogou várias coisas no chão, inclusive um computador. Ele ficava falando do filho e coisas sem sentido”, explica a soldado Natália, do Corpo de Bombeiros. 
A destruição por parte do invasor foi contida depois que bombeiros conseguiram segurá-lo. Mesmo assim, tiveram trabalho. “O homem entrou em luta corporal com um sargento que ficou ferido”, comenta Barroso. “Foi apenas um susto. Graças a Deus”, agradeceu Natália. 
A PM foi acionada e o encaminhou Fernandes para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan 2 ). O ocorrência será encerrada como dano ao patrimônio público. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: