3 de dezembro de 2014

LADRÃO REAGE A VOZ DE PRISÃO E ACABA BALEADO

Ladrão apanha de funcionária e leva tiro de policial

Suspeito tentou assaltar uma loja em Jequeri, na região central de Minas Gerais

Uma tentativa de assalto terminou muito mal para um bandido em Jequeri, na região central de Minas Gerais. Antes de ser preso, o suspeito apanhou de uma funcionária e foi baleado por um policial.

Câmeras de segurança flagraram a ação. O homem de boné passa em frente às lojas. Ele observa dentro de uma delas, dá meia volta, pega a arma e entra no estabelecimento. O bandido entrega uma sacola para o caixa, exige dinheiro e passa para o lado de dentro do balcão.

Uma outra funcionária percebe a ação e parte para cima do suspeito. Eles rolam na calçada. A mulher tem os cabelos puxados e dá um chute no criminoso. O ladrão consegue voltar para a loja e procura por mais dinheiro. Na saída, é surpreendido por um policial militar, que já tinha ouvido os gritos por socorro.

O soldado Francinei Damasceno Bernardo deu voz de prisão ao criminoso, que tentou reagir, mas foi baleado no braço. O policial volta a dar ordem para que o bandido que largasse a arma, mas ele não atende ao oficial, que atira novamente, acertando a barriga do suspeito.

O assaltante foi socorrido, encaminhado ao hospital e não corre risco de morrer. O policial foi levado para o quartel e liberado, já que a Justiça configurou o caso como legítima defesa.

FONTE: R7

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: