23 de dezembro de 2014

''LIGA DA JUSTIÇA'' CONVIDA MILITARES PARA DOAREM SANGUE NO DIA 27

É muito comum verificarmos solicitação de doação de sangue para militares e seus familiares, na Intranet da PMMG, e, em épocas festivas, o estoque de sangue cai no período em que hospitais mais precisam: férias, festas de final de ano e viagens, além de imprudência, álcool, violência e abuso, acabam movimentando ainda mais os hospitais nesta época do ano. Isto acarreta a diminuição das bolsas de sangue. Além disso, pessoas que costumam doar regularmente deixam de lado esse costume nestas épocas. 

Foto: Facebook
Ressalto ainda que, não é raro termos cirurgias suspensas/adiadas no Bloco Cirúrgico do HPM, por falta de estoque de sangue. 

Informamos que, no dia 27 de dezembro, o Projeto Social Liga da Justiça, em parceria com a Iniciativa Social Vingadores, convida a todos a comparecerem ao Hemominas para mais uma doação de sangue. 

A doação já é uma prática rotineira do grupo e tem também como objetivo diminuir o saldo negativo que o HPM se encontra com o Hemominas. Sendo assim, as doações serão realizadas em nome do HPM. 

Qualquer informação adicional a respeito da campanha pode ser adquirida com os militares: 2º Sgt PM QPE Gilzélia Gomes - BPGD, 3º Sgt PM QPE Roseli CFARM, e 3º PM Sgt QPE Daniel Xavier - Bloco Cirúrgico/HPM, Sd Vanessa Verdi PA/HPM. 

Dúvidas sobre os critérios gerais de doação: http://www.hemominas.mg.gov.br/hemominas/faq/ 

Aquele que não puder comparecer na data supracitada, pode agendar sua doação através do telefone: 155

Link do evento:https://www.facebook.com/events/1505401423061984/?fref=ts 

Obrigado pela atenção!! 

Respeitosamente, 

Daniel Xavier, 3º Sgt PM QPE
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: