29 de dezembro de 2014

SD NASCIMENTO DO 22º BPM FORMA-SE EM MEDICINA

''O rio corta a rocha não por causa de sua força, mas por causa de sua persistência''.

PARABÉNS!!!!


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns mesmo. Esse aí com certeza não ficou chorando porque a escala tava ruim ou porque o comandante isso ou aquilo. Foi lá e fez!!!

E ainda é casado, pai de família e com dois filhos!!!

Mostrou o caminho!!! Agora quem quiser é só seguir.

Anônimo disse...

Parabéns SD PM NASCIMENTO.É de pessoa como voce que o mundo está precisando.Mesmo sabendo as dificuldades que passamos na corporação,foi la e se fez vencedor.Valorizando-se mais .

Anônimo disse...

Parabens ao colega.O primeiro comentario falou algo oportuno.Sou totalmente da adequacao de escala para o militar estudar.Porem desde que ela nao va em detrimento das escalas de outros militares.E o que fico impressionado: o militar estuda a noite e trabalha de dia,ate ai normal,porem qdo ele passa do horario, coisa mais q normal em nosso servico,ele da piti.E outra coisa;o militar permuta para outra unidade ja sabendo que la as escalas nao se adequam tao facil,dai ele faz um rebu danado,arrebenta a escala de outros pms so pro bel prazer dele

Anônimo disse...

primeiramente Parabéns ao colega!!!! em segundo lugar gostaria de informar aos demais que em nosso regulamento e facultado ao comandantes adequarem a escala aos militares que estudam desde que não prejudique o serviço. Acredito que Deus colocou um excelente cmt no caminho deste militar, pois nem todos os cmt´s tendem a valorizar a educação da tropa. ainda mesmo cursando medicina que é em tempo integral, ou seja durante todo o dia.

Diogo Tadeu disse...

Tive a honra e o privilégio de ser colega de turma na faculdade de Medicina do Dr. Guilherme Nascimento. É um pai dedicado, um exímio aluno e, sobretudo, um homem honrado e digno. Certamente um exemplo para toda a Polícia Militar.

Diogo Tadeu