14 de dezembro de 2014

TIROTEIO DURANTE ASSALTO EM PIZZARIA TERMINA COM BANDIDO E BOMBEIRO BALEADOS

Suspeito tentou desarmar o militar e foi atingido por disparos no abdome 

Um homem morreu e outros dois ficaram feridos em uma troca de tiros durante um assalto contra uma pizzaria do bairro São Geraldo, região leste de Belo Horizonte, na noite do último sábado (13). O crime aconteceu na rua Silva Alvarenga. Entre as vítimas, está um bombeiro militar.

De acordo com a PM, um jovem de 20 anos, identificado como Felipe Corgozinho Azevedo, invadiu o local acompanhado de um comparsa e anunciou o assalto. Ele ordenou que o funcionário que estava no caixa passasse todo o dinheiro e foi obedecido pela vítima. No entanto, o bandido continuou insatisfeito e, enquanto fazia várias ameaças de morte contra todos no estabelecimento, exigiu o restante do dinheiro que estaria guardado na parte interna do comércio. 

Diante das ameaças, os donos da pizzaria fizeram o que Azevedo ordenou. Mesmo assim, ele continuou afirmando que mataria as vítimas e dizendo que eles não deveriam chamar a polícia. Neste momento, o suspeito reparou que o sargento do Corpo de Bombeiros, Alexandre Lomes Brandão, de 46 anos, que estava no local com a família, carregava uma arma. O bandido então partiu para cima do militar, tentando tomar o revólver dele e os dois começaram a lutar. 

Durante a briga, Azevedo fez diversos disparos de arma de fogo, que acabaram atingindo o militar no pescoço e no braço esquerdo. Além disso, o dono do estabelecimento foi baleado na perna e socorrido por populares. Os tiros acertaram ainda o abdome do criminoso, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O militar foi socorrido pela PM para o Hospital João 23 e seu estado de saúde é estável. Um outro rapaz, que teria participado do roubo, ainda está sendo procurado.

FONTE: R7

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: