O que você procura?

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

VIATURAS DA POLÍCIA MILITAR E DO CORPO DE BOMBEIROS EM MINAS GERAIS NÃO TEM COMBUSTÍVEL PARA ATENDER OCORRÊNCIAS

Depois que o governo do PSDB perdeu as eleições em Minas Gerais a realidade financeira começa a vir a tona. Propagandas como “Deficit Zero” começam a cair por terra com a aproximação da posse do novo governo e os dados que chegam até a equipe de transição.

Esta semana as viaturas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros não tinham combustível para atender as ocorrências mais graves. Em Juiz de Fora no 4º Batalhão de Bombeiros nenhuma ocorrência foi atendida nas ultimas 24 horas.

Viaturas da Polícia Militar tem abastecido com R$ 20,00 (vinte reais) de combustível, ou então os militares são obrigados a abastecer com recursos arrecadados pela comunidade.

O novo governador vai assumir o governo com a obrigação de quitar 15 folhas de pagamento em 2015. Os 12 pagamentos de janeiro a dezembro, o Prêmio de Produtividade de 2013 e 2014 que não foram pagos, e o 13º salário do ano de 2015.

O que assusta os militares e que várias lideranças que apoiaram o governo estão caladas diante deste descalabro.

O governo chutou o balde.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Anônimo disse...

A INFORMAÇÃO QUE O 4º BBM NÃO ATENDEU OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS É DESCABIDA E IMPROCEDENTE. O 4º BBM NÃO ESTÁ DEIXANDO DE ATENDER OCORRÊNCIAS. ACABEI DE VERIFICAR JUNTO AO COBOM. SOMENTE NAS ÚLTIMAS 24 HORAS (considerando 12:00h de ontem até 12:00h de hoje) FORAM ATENDIDAS 14 (QUATORZE) OCORRÊNCIAS, NA SEDE DO BATALHÃO, FORA AS QUE ESTÃO EM ANDAMENTO CUJO INÍCIO SE DEU ANTES DE 12:00 HORAS, ENTRE ELAS DUAS DE ACIDENTES COM VEÍCULOS AUTOMOTORES E DE QUEDA/CORTE DE ÁRVORE EM SITUAÇÃO DE RISCO. AINDA, VERIFICADO JUNTO AS FRAÇÕES DESTACADAS, ATENDEMOS A 11 (ONZE) OCORRÊNCIAS EM BARBACENA, 15 (QUINZE) EM CONSELHEIRO LAFAIETE, 10 (DEZ) EM SÃO JOÃO DEL REI, 8 (OITO) EM UBÁ E 6 (SEIS0 EM MURIAÉ. PORTANTO, 64 (SESSENTA E QUATRO) OCORRÊNCIAS. MANIFESTAMOS QUE QUALQUER CIDADÃO QUE NECESSITAR DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR EM JUIZ DE FORA E REGIÃO PODEM PROCURAR A INSTITUIÇÃO NA AVENIDA BRASIL, 3405 CENTRO E, EM CASOS DE EMERGÊNCIA, LIGAR PARA O TELEFONE 193. CAPITÃO BM MARCOS MOREIRA SANTIAGO - ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 4º BBM.

Anônimo disse...

A INFORMAÇÃO QUE O 4º BBM NÃO ATENDEU OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS É DESCABIDA E IMPROCEDENTE. O 4º BBM NÃO ESTÁ DEIXANDO DE ATENDER OCORRÊNCIAS. ACABEI DE VERIFICAR JUNTO AO COBOM. SOMENTE NAS ÚLTIMAS 24 HORAS FORAM ATENDIDAS 14 (QUATORZE) OCORRÊNCIAS NA SEDE DO BATALHÃO EM JUIZ DE FORA, FORA AS QUE ESTÃO EM ANDAMENTO CUJO INÍCIO SE DEU ANTES DE 12:00 HORAS, ENTRE ELAS DUAS DE ACIDENTES COM VEÍCULOS AUTOMOTORES E DE QUEDA/CORTE DE ÁRVORE EM SITUAÇÃO DE RISCO. VERIFICADO NAS FRAÇÕES DESTACADAS, ATENDEMOS A 11 OCORRÊNCIAS EM BARBACENA, 15 OCORRÊNCIAS EM CONSELHEIRO LAFAIETE, 10 OCORRÊNCIAS EM SÃO JOÃO DEL REI, 8 OCORRÊNCIAS EM UBÁ E 6 OCORRÊNCIAS EM MURIAÉ. PORTANTO 64 (SESSENTA E QUATRO) OCORRÊNCIAS EM 24 HORAS. MANIFESTAMOS QUE QUALQUER CIDADÃO QUE NECESSITAR DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR EM JUIZ DE FORA E REGIÃO PODEM PROCURAR A INSTITUIÇÃO NA AVENIDA BRASIL, 3405 CENTRO E, EM CASOS DE EMERGÊNCIA, LIGAR PARA O TELEFONE 193. MARCOS MOREIRA SANTIAGO - CAPITÃO BM - ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - 4º BBM

Anônimo disse...

É, o rombo estava tampado com folhas de bananeiras, as folhas secaram e o buraco apareceu. O governo do PSDB por anos praticou o que HITLER fazia muito bem durante os anos que esteve no poder. "O segredo é controlar a mídia, quem controla a mídia controla o povo!"