O que você procura?

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

ASSALTANTE TENTA ROUBAR PM E LEVA TIRO

Desocupado baleado por sargento após sequência de assaltos

O desocupado E.S., 21 anos, foi baleado no abdômen durante assalto a um policial militar na noite de quarta-feira (21) no bairro Abadia. O autor havia acabado de assaltar dois pedestres e o policial seria sua terceira vítima. Mesmo ferido, o autor ainda tentou fugir, mas foi preso, socorrido e internado no pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM. Mesmo hospitalizado, ele foi autuado em flagrante por roubo e no fechamento desta edição continuava internado sob a escolta de agentes penitenciários.

Conforme o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), por volta de 21h30, um homem armado com revólver, usando uma motocicleta Honda Titan de cor preta, abordou o sushiman L.M.S., 21, na rua Henrique Dias, bairro Estados Unidos, e roubou seu aparelho celular. Em seguida, o mesmo homem e na mesma motocicleta se dirigiu à rua Monte Alverne, também no bairro Estados Unidos, e abordou o caldeireiro D.M.O., que teve a arma de fogo apontada para sua cabeça. O ladrão levou seu aparelho celular.

Na sequência, o mesmo autor se deslocou pela rua dos Andradas, bairro Abadia, e abordou o sargento da Polícia Militar A.N.J., 46, e seu filho A.G.G.N., 24, entrando em um veículo Ford Escort de cor prata. Os dois foram rendidos pelo assaltante, que exigiu os aparelhos celulares. Notando uma distração do assaltante, o sargento da Polícia Militar efetuou dois disparos com seu revólver particular calibre 38. Os projéteis acertaram o acusado, que, mesmo ferido, fugiu.

Na rua Barão da Ponte Alta, o acusado entrou em um VW Gol e pediu ajuda a um motorista, dizendo que havia sido baleado durante um assalto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local e, durante o atendimento, guarnições da Polícia Militar também chegaram. O acusado foi identificado como o desocupado E.S., morador da rua Islândia, no bairro Boa Vista. Ele foi levado ao pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM.

Ainda conforme o registro policial, durante a fuga o desocupado dispensou os aparelhos celulares roubados e também a arma de plástico usada para cometer os crimes. Os objetos foram encontrados e apreendidos. Na residência do acusado, os policiais militares localizaram vários aparelhos celulares de procedência duvidosa, uma câmera filmadora e R$400 em dinheiro.

A motocicleta usada nos roubos, uma Honda CG 125 Fan de cor preta, placa OQV-3527/Uberaba, foi apreendida e estava com a placa adulterada por fita isolante. A arma utilizada pelo policial militar foi recolhida. O acusado de roubo ficou internado e, assim que receber alta, deve ser encaminhado à penitenciária de Uberaba.

FONTE: JMONLINE
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: