9 de janeiro de 2015

DEPUTADO CABO JÚLIO PARTICIPA DA POSSE DO NOVO COMANDO DA PMMG

O Deputado Estadual CABO JÚLIO participou na manhã desta quinta-feira (08/01) da solenidade de posse do novo Comandante geral da PMMG, coronel Marco Antônio Badaró Bianchini, e do chefe do Estado Maior, coronel Marco Antônio Bicalho. O evento aconteceu na Academia de Polícia de Minas Gerais no bairro Prado, Região Oeste de Belo Horizonte.

Em seu pronunciamento de despedida, Coronel Santana se emocionou ao relembrar as muitas experiências vivenciadas na PMMG. Ele aproveitou a oportunidade para parabenizar Bianchini pela nova etapa que se inicia e deseja sucesso na caminhada.

Coronel Bianchini frisou seu compromisso dos serviços prestados, prometeu agilidade no atendimento do 190 e falou da importância de continuar exercendo o papel de exemplo do sistema de ensino que é referencia para todo o país.

Bianchini disse ainda que fará, de imediato, a contratação de mais policiais, assim tornará mais ostensiva a presença da PM nas ruas. Ele prevê, dessa forma, um policiamento mais próximo do cidadão.

Os representantes de policiamento ostensivo, ambiental, rodoviário, GATE, policiamento com cães, frota e o regimento de cavalaria fizeram um desfile para encerrar a solenidade. Em homenagem aos novos empossados, o helicóptero Pégazus do Batalhão de Rádiopatrulhamento aéreo sobrevoou o pátio da academia.

CABO JÚLIO se coloca a disposição do novo comandante e do chefe do Estado Maior da PMMG e deseja boas vindas.
















































































Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: