28 de janeiro de 2015

JOVEM É DETIDO COM MAIS DE 800 PEDRAS DE CRACK EM UBERLÂNDIA

Jovem 19 anos detido Uberlândia tráfico de drogas (Foto: Reprodução/ TV Integração)PM localizou ainda munições e tabletes de maconha.

Segundo a PM, suspeito é de Ribeirão Preto e tem passagens por tráfico.

Um jovem de 19 anos foi detido na noite de terça-feira (27), no Bairro Shopping Park, em Uberlândia, por suspeita de tráfico de drogas. Durante tentativa de abordagem da Polícia Militar, o suspeito fugiu para a própria residência. No local, os militares localizaram 377 tabletes e 50 gramas de maconha, 880 pedras de crack, uma balança de precisão, 24 munições calibre 38 e três de calibre 32. Material para embalar a droga e R$ 320 em dinheiro também foram apreendidos.

De acordo com o sargento Ribeiro, da Polícia Militar, o jovem é do interior de São Paulo e durante estadia em Uberlândia já totaliza a segunda passagem por tráfico de drogas.

“Em patrulhamento pelo Shopping Park, já avistamos o jovem e ao aproximarmos para a abordagem, ele empreendeu fuga para sua residência. Lá visualizamos ele dispensando um invólucro. Posteriormente verificamos que se tratava de pedras de crack. Ele é natural de Ribeirão Preto e está em Uberlândia há sete meses. Já foi preso em dezembro por tráfico de drogas”, afirmou.

O jovem foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: