28 de janeiro de 2015

LADRÃO DE CARRO TROCA TIROS COM PMS E MORRE EM CONTAGEM

Vítima foi abordada na porta de academia e obrigada a entregar o carro. Houve perseguição pela BR-381.

Um ladrão de carro morreu depois de trocar tiros com policiais militares na noite de terça-feira em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O comparsa dele foi preso e o veículo recuperado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o dono do Fiat Punto contou que estava saindo de uma academia no Bairro Flamengo quando foi rendido por dois homens armados. O homem foi obrigado a entregar o carro e os criminosos fugiram. 

Os criminosos fugiram pela BR-381 em alta velocidade e conseguiram escapar dos bloqueios da PM. No entanto, ao chegar no Bairro Jardim Teresópolis, o motorista perdeu o controle da direção e rodou na pista. Os militares se aproximaram do veículo e foram surpreendidos pelos disparos. Eles revidaram e acabaram atingindo um dos homens. O segundo assaltante saiu correndo, mas foi detido. 

Segundo a PM, o homem de 25 anos fugiu com a arma em punho, mas a jogou fora no meio do caminho. Perto do assaltante baleado foi encontrado um revólver calibre 38. O suspeito foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Teresópolis, mas morreu. As armas dos policiais foram recolhidas, conforme procedimento padrão, e a ação será investigada.

FONTE: UAI
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: