O que você procura?

domingo, 4 de janeiro de 2015

MOTOCICLISTA ATIRA CONTRA PM E ACABA MORTO EM BETIM

Homem de 34 anos não obedece à ordem de parada e fugiu em alta velocidade

Um homem de 34 anos foi morto durante uma troca de tiros com policiais militares, nesse sábado (3), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito levou seis tiros.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma equipe do 33º Batalhão fazia patrulhamento de rotina na rua Washington, no bairro Duque de Caxias, quando se deparou com Marcones Everaldo Rodrigues em atitude suspeita.

Foi solicitado que ele parasse o veículo, mas, desobedecendo à ordem de parada, o motorista fugiu em alta velocidade e atirou algumas vezes contra a viatura. Já na rua Camberra, Rodrigues perdeu o controle da direção e caiu no chão.

Ao se levantar, o suspeito atirou mais vezes contra os militares, que revidaram. O homem foi atingido três vezes na axila, duas no braço esquerdo e uma na região lombar. Ele foi socorrido pelos próprios policiais, mas não resistiu e morreu no Hospital Regional de Betim. Com o homem a polícia encontrou uma pistola 380.

Por sorte, a equipe não se feriu. As armas dos PMs foram recolhidos e um processo interno será aberto para investigar o caso.

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: