3 de janeiro de 2015

SALÁRIO DOS SERVIDORES DE MINAS SERÁ PAGO NO 5º DIA ÚTIL

Prezados companheiros da Segurança Pública, 

Embora o governo anterior não tenha deixado recursos necessários para o pagamento dos salários de dezembro a serem pagos no 5 dia útil de janeiro, o GOVERNADOR FERNANDO PIMENTEL garantiu nessa sexta-feira (2) que os salários do funcionalismo público SERÃO PAGOS IMPRETERIVELMENTE em dia, em respeito aos servidores no 5 dia útil de janeiro. 

Deputado CABO JULIO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

12 comentários:

Anônimo disse...

Será pago dia 05 ou no quinto dia útil ficou confusa a informação.

Anônimo disse...

Não faz mais que a obrigação.

Elieu Lopes Gomes disse...

Sr. Deputado Cabo Júlio. Se o governo passado não deixou dinheiro no caixa, como o governo atual vai pagar o funcionalismo? Falta falar como. Ou o governo atual arrumou um empréstimo, o que a mídia não divulgou, ou o governo passado deixou dinheiro e o governo atual está, digamos, escondendo a verdade. Só queremos ter acesso a informação verdadeira. Feliz 2015 e que o Senhor Deus continue te abençoando na luta por nossa classe.

Anônimo disse...

Se o governo anterior não deixou dinheiro comu é q vão pagar? vão tirar do próprio bolso?

Exletentíssimo deputado, por favor, honre nosso voto. continue sendo nosso representante e não fique repetindo o que o governo fala só por causa das alianças partidárias.

Anônimo disse...

Não entendi. Será no dia 05/01 ou no quinto sua útil de janeiro (08/01)?

Carlos Alberto Siqueira disse...

Fiquei em dúvida, será no dia 05/01 ou no quinto dia útil. Aquele abraço.

DecouArte disse...

Cadê o meu salário?

Anônimo disse...

Como tem PM ou BM sem noção...recebam seus salários e pronto; afinal é notório q a grande maioria VOTOU em Aécio; mas vcs se esqueceram que o atual governador é do PT e tem contato direto c/ a presidenta q pode liberar recursos ou querem ficar sem RECEBER, meu DEUS...como passam no exame psicotécnico! Mtos se deixam levar por uma boa oratória TUCANA!

Anônimo disse...

No quinto dia útil nós funcionários públicos Estaduais já sabemos a muitos anos.

Anônimo disse...

Claro que tem que pagar no 5 dia útil. Com que dinheiro vai pagar eu não quero nem saber! Isso é estratégia para que uma obrigação do estado passe a ser encarada como favor. Me poupe!!!!!

Anônimo disse...

Absurdo o que acontece no governo dos petralhas, até para pagar os salários dos servidores públicos eles acham que estão fazendo um favor. O governo tucano nunca atrasou nosso pagamento? Inclusive, foi o único governo que nos concedeu reajuste digno. Hoje, temos que agradecer aos tucanos por estarmos em terceiro lugar nacional no que diz respeito a salário.

Anônimo disse...

Cadê o restante do meu 13º salário???
O último reajuste foi em dezembro/2014, não tem nada a ver com 2015, logo o bruto do 13º tem que ser igual ao meu vencimento de dezembro.