22 de janeiro de 2015

SERVIÇÃO: 10ª COMPANHIA DO 5º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

DrogaPolícia apreende cerca de 60 kg de maconha no Vista Alegre

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida e um suspeito conseguiu fugir após abandonar o veículo em que estava; no centro de BH, outros quatro quilos da droga também foram apreendidos

Cerca de 60 quilos de maconha foram apreendidos nesta quarta-feira (21) no bairro Vista Alegre, na região Oeste de Belo Horizonte pelos militares da 10ª Companhia do 5° Batalhão de Polícia Militar. Uma adolescente de 17 anos foi apreendida e, além da droga, a polícia também apreendeu uma balança de precisão, cinco celulares e aproximadamente R$ 2.400.

Segundo a Polícia Militar, um carro preto foi visto durante um patrulhamento de rotina na rua Úrsula Paulino. Com a aproximação da viatura, o veículo aumentou a velocidade e foi seguido pelos militares até chegar em uma casa. O suspeito que dirigia o carro e foi reconhecido pelos militares - uma vez que já tem passagens na polícia por tráfico e por porte ilegal de arma de fogo -, saiu do veículo e conseguiu fugir.

Já uma adolescente de 17 anos que estava na casa e seria namorada del, foi apreendida. No local, foram encontrados 20 barras prensadas de maconha pesando cerca de 1,5 kg cada uma, e mais 836 papelotes da droga. Além disso, uma balança de precisão, cinco celulares e R$ 2.400 foram apreendidos. 

Ainda conforme a polícia, a droga encontrada já seria a "preparação" para o Carnaval. 

Centro

Já no centro de Belo Horizonte, próximo a estação Lagoinha do metrô, um homem de 26 anos foi flagrado transportando quatro quilos de maconha na mochila por militares da 6ª Companhia do 1° Batalhão. Ele resistiu a prisão e ficou ferido. Após ser liberado, irá para a delegacia. 

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: