29 de janeiro de 2015

SOLDADO DA POLÍCIA MILITAR TEM CARRO ROUBADO EM CONTAGEM

Volkswagen Golf, de cor vinho, foi levado no assalto na avenida João César Oliveira, no bairro Eldorado

Um soldado da Polícia Militar de 29 anos (PM) teve o carro roubado na noite desta quarta-feira (28) no bairro Eldorado, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

Conforme informações de militares da 131ª Cia do 18º Batalhão, no qual o policial trabalha, a vítima estava na avenida João César Oliveira, quando foi abordada por bandidos. O Volkswagen Golf, de cor vinho, foi levado no assalto. Os suspeitos fugiram no veículo, mas não foram localizados ainda. 

Policiais em alerta - Na noite dessa terça-feira (27), o soldado Maicon Gomes da Silva Santos, lotado no Batalhão de Choque da Polícia Militar, foi assassinado durante uma tentativa de assalto na BR-040, no trecho pertencente a Itabirito, na região Central do Estado.

Dois suspeitos de terem cometido o crime foram detidos. Um deles, ficou ferido na troca de tiros e foi localizado por militares no Hospital São Vicente de Paula, na mesma cidade. Devido à gravidade do ferimento, o bandido foi transferido para o Hospital de Pronto-Socorro XXIII, em Belo Horizonte, onde segue internado sob escolta policial. Suspeito de 22 anos confessou o crime por meio de um vídeo divulgado na internet.

FONTE: O TEMPO

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: