21 de fevereiro de 2015

CONQUISTA: GOVERNO DIVULGA NOVA LISTA DE NOMEAÇÕES DE AGENTES PENITENCIÁRIOS

Agentes Penitenciários aprovados no concurso de 2012 estiveram na última quinta-feira (19)
no gabinete do Deputado CABO JÚLIO. Visitas frequentes comprovam confiança da classe no parlamentar.

Relação com 488 nomes que trabalharão nas unidades prisionais da Secretaria de Defesa Social (SEDS) foi publicada no Minas Gerais; posse deve ocorrer em até 30 dias

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) publicou neste sábado (21), no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais mais uma lista de aprovados no concurso público realizado em 2012 para preenchimento de cargos de agente penitenciário.

A relação publicada traz 488 nomes que, em até 30 dias, deverão ser empossados em unidades prisionais da Secretaria de Estado de Defesa Social (SEDS) nas cidades de Belo Horizonte, Montes Claros, Teófilo Otoni, Governador Valadares, Juiz de Fora, Contagem, Ipatinga, Unaí, Pouso Alegre, Barbacena e Curvelo.

Com a lista publicada hoje, fica faltando apenas mais uma relação com 167 nomes para completar as 5.780 vagas abertas pelo concurso. A previsão é de que a nova (e última) lista seja publicada até o início de março.A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) publicou hoje no Diário Oficial do Estado (Minas Gerais) mais uma lista de aprovados no concurso público realizado em 2012 para preenchimento de cargos de agente penitenciário.

A relação publicada traz 488 nomes que, em até 30 dias, deverão ser empossados em unidades prisionais da Secretaria de Estado de Defesa Social (SEDS) nas cidades de Belo Horizonte, Montes Claros, Teófilo Otoni, Governador Valadares, Juiz de Fora, Contagem, Ipatinga, Unaí, Pouso Alegre, Barbacena e Curvelo.

Com a lista publicada hoje, fica faltando apenas mais uma relação com 167 nomes para completar as 5.780 vagas abertas pelo concurso. A previsão é de que a nova (e última) lista seja publicada até o início de março.

Compromisso com a classe

Desde a convocação dos excedentes até a nomeação, o Deputado CABO JÚLIO esteve à frente de todo o processo, apoiando a categoria por meio de interlocução com o Governo. Na última quinta-feira (19), CABO JULIO reforçou compromisso com os agentes que estiveram em seu gabinete, confirmando a confiança no parlamentar. 

CABO JÚLIO afirmou que as nomeações sairiam ainda durante a semana. Anúncio confirmado neste sábado em cumprimento ao cronograma de nomeação estipulado pela SEDS. O Deputado parabeniza a todos que lutaram, sobretudo, nos últimos dias, pressionando e legitimando seus direitos.

CLIQUE PARA CONFERIR OS NOMES

LISTA 1
LISTA 2
LISTA 3

PARABÉNS A TODOS OS AGENTES PENITENCIÁRIOS PELA LUTA 
E PELA CONQUISTA!!!!!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom deputado,sempre correndo atrás dos interesses da classe,dife
rente de outros que ficam pagando de
líder e representantes de classe e não fazem nada a não ser denegrir a
imagem deste deputado.

Anônimo disse...

cabo julio , parabens pelo compromisso com a classe ,agradecemos total apoio temos certeza que estará conosco nessa nova caminhada desse atual concurso ,pela convocação dos excedentes .a luta continua isso sim é representar .