24 de fevereiro de 2015

DEP. CABO JULIO SOLICITA CONVOCAÇÃO DOS EXCEDENTES DO CFS BM E DOS EXCEDENTES DO CONCURSO PARA PERITO CRIMINAL

A Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) aprovou na manhã desta terça-feira (24) vários requerimentos do Deputado CABO JULIO, entre eles, o de pedido de convocação dos excedentes do Curso de Formação de Sargentos (CFS) do Corpo de Bombeiros - 2014 com o objetivo de aproveitamento dos candidatos e assim superar a carência de efetivo. O edital, com 60 vagas para os praças, foi publicado em setembro de 2014. A primeira fase do concurso aconteceu no dia 6 de dezembro e a segunda fase nos dias 09 e 10 de fevereiro para os cabos e 11 e 12 de fevereiro para os soldados. São 14 cabos e 28 soldados excedentes aguardando convocação.

Outo requerimento aprovado pela comissão, de autoria do parlamentar, é o de pedido de convocação dos excedentes do concurso (Edital nº 02/13) para cargo de perito criminal da Academia de Polícia Civil - ACADEPOL, também com o objetivo de aproveitamento dos candidatos e assim superar a carência de efetivo. 

"São demandas importantes trazidas a mim pelos servidores e que faço questão de atender", disse CABO JÚLIO.

OFÍCIO CFS BM

OFÍCIO PERITO CRIMINAL 



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

34 comentários:

Unknown disse...

Obrigado deputado. A comissão dos peritos excedentes reconhece seu esforço e comprometimento com a segurança pública.

Anônimo disse...

DEP. CABO JULIO, OS MINEIROS SÓ TEM A SE BENEFICIAR COM A SUA ATUAÇÃO. AGRADECEMOS DE CORAÇÃO!

Anônimo disse...

A segurança pública de nós mineiros depende demais de pessoas como Senhor. Muito obrigado e parabéns por mais esta ação!

Bernardo Guimarães disse...

Contamos com a sua força e determinação, caro Deputado. Aguardamos ansiosos e com muita fé a notícia tão esperada. Obrigado mais uma vez.
Comissão dos Aprovados no concurso de Perito Criminal.

Unknown disse...

Deputado Cabro Julio, muito obrigada pelo apoio à convocação dos peritos aprovados excedentes.

Anônimo disse...

Prezado Deputado Cabo Júlio, a Perícia Criminal mineira carece demais de efetivo. Chegou a hora desta situação mudar. Muitíssimo obrigado pelo seu trabalho e apoio! Forte abraço!

Anônimo disse...

Isto ai Deputado..Minas necessita de mais peritos para contribuir com a segurança publica..a Pericia esta muito sucateada..espero que sejam convocados logo...

Unknown disse...

Obrigado pelo apoio deputado Cabo Julio. Os excedentes do concurso de Perito Criminal agradecem.

gpacruci disse...

obrigado deputado pelo apoio e empenho na convocação dos 180 excedentes do concurso de perito criminal 2013

Anônimo disse...

Minas pede mais peritos sr. deputado. Seu apoio será fundamental para que nós, excedentes do concurso de perito criminal, consigamos ser convocados para a ACADEPOL. Muito Obrigado.

Anônimo disse...

Parabéns pelo empenho Deputado!! A segurança pública de Minas está à ponto de um colapso e com certeza a convocação de excedentes ajudará a amenizar essa situação.

Anônimo disse...

Muito obrigado caro Deputado. A população de MG e a PCMG agradecem seu esforço!

Anônimo disse...

Obrigado por mostrar que podemos confiar no senhor para defender a segurança pública, deputado.

Anônimo disse...

A perícia prova!!! Parabéns deputado, pela iniciativa de ajudar os 180 excedentes do concurso de perito criminal!

Anônimo disse...

Obrigado pelo apoio à convocação dos excedentes do concurso de Perito Criminal deputado. Parabéns... a sociedade mineira só tem a ganhar com sua atitude.

Anônimo disse...

Deputado, obrigado pelo apoio à causa dos aprovados no concurso de perito criminal!

Anônimo disse...

A perícia de Minas Gerais agradece à dedicação Dep. Cabo Júlio! A segurança pública de Minas precisa de apoio! Parabéns Dep. Cabo Júlio.

Rodrigo disse...

Deputado, obrigado!! Minas merece!! Vamos juntos fazer uma Minas melhor!!! Contamos com o senhor. Conte com a gente!!!

Anônimo disse...

Muito obrigada deputado pelo apoio a nós, excedentes do concurso de perito!

Anônimo disse...

Nós, aprovados no concurso de Perito Criminal, agradecemos seu apoio e contamos com sua colaboração para que a LOPC seja cumprida! Só a perícia prova!

Anônimo disse...

O apoio de Vossa Excelência é imprescindível para alcançarmos a vitória. A Comissão dos Aprovados do concurso de Perito Criminal conta com a influência do Deputado. Vamos fortalecer a Polícia Civil com o aumento do efetivo. O déficit de Peritos ultrapassa o número de 300 servidores, enquanto há 180 aprovados em todas as etapas do concurso aguardando a convocação para o curso de formação. Minas pede mais peritos! A perícia prova!

CB J FERREIRA disse...

OBRIGADO DEPUTADO, OS CB E SD EXCEDENTES DO CFS AGRADECEM PELO GRANDE APOIO E BOA VONTADE

Anônimo disse...

Obrigado deputado pelo empenho na convocação dos peritos criminais, saberemos retribuir todo seu esforço e juntos aumentaremos seu leque em MG.

Unknown disse...

Prezado Deputado é de forma esperançosa que nós excedentes do concurso de perícia criminal reconhecemos sua representatividade perante o governo de minas e mais forte boa vontade perante a segurança pública de nosso estado.
E que o primeiro passo dessa estruturação seja a ampliação de efetivo

angelo disse...

obrigado deputado pelo seu empenho para convocação de peritos criminais MG. Saberemos valorizar e pode ter a certeza que juntos aumentaremos seu leque em minas no momento oportuno. Precisamos de parceiros como nobre e influente deputado.

Unknown disse...

Prezado Deputado.
Esperançosos e agradecidos nós excedentes do concurso da perícia criminal reconhecemos sua representatividade perante o governo de Minas e sua grande força de vontade na luta pela segurança pública.
Reconhecemos as vitórias até aqui alcançadas e o compromisso com as promessas de campanha do atual governo que se faz completa com a convocação de todos nós excedentes.
Minas tem pressa e pede mais peritos porque só a perícia prova.

Thiago disse...

Em nome de Minas, agradecemos e contamos com sua palavra, Deputado Cabo Julio, para a convocação dos excedentes de perito criminal!

Anônimo disse...

Com a convocação de militares e peritos criminais, quem ganha é a segurança pública de Minas Gerais. A população agradece.

Anônimo disse...

Obrigado Exmo. Sr. Deputado Cabo Júlio!
Os 180 aprovados excedentes do Concurso para Perito Criminal/PCMG e suas famílias ficarão muitíssimo gratos pela esforço do senhor! Não nos abandone, assim como o fizeram outros Deputados, que somente entregam um requerimento e não dão prosseguimento à luta! Contamos com V. Exª.!

Anônimo disse...

Muito obrigado Senhor Deputado a comissão dos excedentes do CFS BM agradece seu apoio e empenho para essa convocação, a sociedade mineira só tem a ganhar. O senhor representa nossa classe e conte sempre conosco.

Anônimo disse...

Obrigado Deputado Cabo Júlio, contamos com seu apoio para a convocação dos aprovados no concurso de Perito Criminal. A Polícia Civil merece sair da situação de abandono a que foi submetida durante tantos anos.

Unknown disse...

Prezado Deputado.
Nós excedentes do concurso para perito criminal PCMG ansiamos pela convocação do total de excedentes aprovados no pleito e confiamos em sua representatividade!
Agradecemos a manifestação de apoio.

Unknown disse...

Caro Cabo Júlio, os excedentes do concurso de Perito Criminal já deveriam ter sido convocados em 2013. Por favor interceda por eles pois senão a situação ficará insustentável e milhares de criminosos deixaram de ser julgados com o devido rigor, por causa da falta de provas periciais adequadas, fazendo com que estes, com o auxílio de qualquer advogado, voltem pras ruas rapidamente.

Roger Crozara disse...

Senhor Deputado Cabo Júlio,
Os aprovados no concurso para Perito Criminal contam com seu apoio para a convocação de todos. Agradeço seu apoio e empenho no intuito de nos convocar e também fortalecer a Polícia Civil de Minas Gerais.