5 de fevereiro de 2015

JOVENS SÃO PRESOS SUSPEITOS DE MATAR POLICIAL MILITAR EM JUIZ DE FORA

Coletiva Civil Estrela Sul (Foto: Reprodução/TV Integração)'Não tiveram outra alternativa a não ser confessar o crime', diz delegada.

Sargento da PM foi baleado no dia 17 de janeiro no Bairro Estrela Sul.

Três jovens, de 21, 26 e 28 anos, foram presos suspeitos de matar um policial militar, no Bairro Estrela Sul, em Juiz de Fora. Segundo a Polícia Civil, eles também são suspeitos de uma tentativa de latrocínio em setembro de 2014 e um roubo seguido de estupro em dezembro.

O sargento da Polícia Militar (PM) foi baleado na madrugada do dia 17 de janeiro, na esquina da Rua Luz Interior com a Rua Pétala Misteriosa. De acordo com a PM, dois dos suspeitos estavam encapuzados e em uma motocicleta, aproximaram-se do militar, que não estava fardado, e fizeram os disparos. Ele faleceu na tarde do dia 18 no Hospital de Pronto Socorro (HPS).

Segundo a delegada responsável pelo caso, Patrícia Ribeiro, um objeto da vítima de estupro estava na casa de um dos jovens. "Diante das provas que nós já tínhamos, eles não tiveram outra alternativa a não ser confessar o crime", afirmou. Eles foram encaminhados ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) e serão indiciados por latrocínio, roubo, estupro e tentativa de latrocínio.

O chefe do 4° Departamento de Polícia Civil de Juiz de Fora, José Walter da Mota Matos, ressaltou a participação popular no caso. "Crimes como este chocam a comunidade, por isso a população colabora. A Polícia Civil vai continuar trabalhando para diminuir esse tipo de crime na cidade", garantiu.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: