24 de fevereiro de 2015

REUNIÃO: ATENÇÃO AGENTES PENITENCIÁRIOS DO NORTE DE MINAS

Os Agente Penitenciários contratados do Norte de Minas reúnem-se nesta terça-feira (24), em Montes Claros, para tratar de assuntos referentes aos interesses da classe. A reunião foi marcada a pedido do agente Adriano Leite de Moura, lotado na penitenciário de Francisco Sá. Moura é contratado há 11 anos. 

O encontro terá a participação do vice-presidente da Associação dos Agentes Prisionais e Socioeducativo do Norte de Minas Gerai - AASPESEN-MG, Lucas Martins e do colaborador do Deputado CABO JÚLIO, Alan Cardek, que reportará ao parlamentar as demandas dos servidores. O objetivo, segundo os agentes, é buscar melhorias nas condições de trabalho no contrato administrativo. 

Local: Rua Ernestina Correia Silveira, n° 741 - bairro Antônio Pimenta / Montes Claros
Hora: 21h

No dia 1º de fevereiro, agentes penitenciários do norte de Minas aproveitaram a solenidade de posso do Deputado CABO JULIO para solicitar apoio às demandas da classe. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

um agente penitenciário contratado,teve que fazer tres pontes de safena,tem 39 anos de idade e mais ou menos seis de serviço pode ser demitido,sendo que não mais pode fazer esforço físico.