2 de fevereiro de 2015

RJ LUTO: POLICIAL É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE SACO PLÁSTICO

Corpo foi encontrado na Avenida Brasil, uma das mais movimentadas.

Junto havia outro homem e os dois estavam com marcas de tiros.

Mais um policial foi morto no Rio de Janeiro, neste fim de semana. O corpo foi encontrado na Avenida Brasil, uma das vias mais movimentadas da cidade, na altura de Santíssimo, zona oeste, junto com um outro homem.

Os dois tinham marcas de tiros e estavam dentro de sacos plásticos. Cinco policiais foram mortos desde o começo do ano, só no Rio de Janeiro.

O PM trabalhava na UPP da Vila Kennedy e entrou para a corporação há quatro anos.

A Divisão de Homicídios está investigando o caso. Diego estava vestido com uma calça da corporação e tinha uma arma, que foi levada pelos bandidos. A outra vítima tem uma tatuagem de paraquedista.

No Instituto Médico Legal, parentes e colegas do soldado estavam inconformados. A mulher de Diego contou que ele foi morto no caminho do trabalho.

“Ele saiu para trabalhar, quatro e pouco da tarde, quando foi uma hora, que deram falta dele, logo depois acharam ele morto, próximo ao trabalho”, conta Raquel Soares.

A esposa de Diego de Lima Soares passou o domingo (1) no Instituto Médico Legal providenciando a liberação do corpo. Ela está grávida de dois meses.

Outro assassinato aconteceu em novembro. O corpo do soldado Ryan Procópio também foi encontrado dentro do carro dele, na Avenida Brasil. Durante as investigações, os agentes descobriram que ele havia sido torturado por traficantes da favela Vila Aliança, antes de ser morto. Três suspeitos do crime foram presos pela polícia.

A Vila Kennedy foi ocupada pelas Forças de Segurança, em março do ano passado.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: