3 de fevereiro de 2015

SERVIÇÃO: PM APREENDE DROGAS E SETE SÃO CONDUZIDOS POR TRÁFICO EM UBERLÂNDIA

Apreensões foram feitas em três bairros da cidade em ocorrências distintas.

Entre os suspeitos estão cinco adolescentes entre 14 e 17 anos.

Durante patrulhamento de rotina da Polícia Militar (PM) em três bairros de Uberlândia, os militares conseguiram apreender drogas e abordar sete pessoas, que foram flagradas com entorpecentes e dinheiro. As ocorrências foram registradas nesta segunda e madrugada de terça-feira (3).

Três adolescentes de 16 e 17 anos foram abordados no Bairro Jardim das Palmeiras, nesta segunda-feira (2), com três buchas de maconha, sete pedras de crack, 12 pinos de cocaína e um pé de maconha. Ainda durante as buscas, a PM localizou com o trio dois aparelhos celulares e R$ 130. Eles foram apreendidos sob a suspeito de associação ao tráfico de drogas.

O segundo registro ocorreu por volta da meia-noite e meia na Avenida Professor José Inácio de Souza, no Bairro Aparecida. Dois adolescentes de 14 e 17 anos foram vistos com 30 buchas de maconha, 31 pinos de cocaína, relógios e celulares.

Quase uma hora depois, no Bairro Bom Jesus, um jovem de 22 anos e um homem de 49 anos foram flagrados na Avenida Monsenhor Eduardo em atitude suspeita por outra equipe da Polícia Militar. Na abordagem, os policiais encontraram 61 pedras de crack, R$ 1.100 em dinheiro, três relógios e cinco aparelhos celulares. Todos os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil com as drogas e materiais apreendidos.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: