Comparsa fugiu e o outro suspeito foi atingido por um tiro no abdômen.
Um criminoso morreu após ser baleado durante um assalto a uma boate na madrugada desta segunda-feira (23) em Montes Claros, no Norte de Minas.
Segundo a PM, ele e um comparsa invadiram o estabelecimento, que fica na Avenida Governador Magalhães Pinto, renderam funcionários e anunciaram o assalto. Após roubar cordões de ouro e R$ 2.300 do caixa, eles ameaçaram os clientes da boate. Um dos bandidos estava armado com um fuzil.
Ainda de acordo com a PM, um militar que estava no local à paisana pediu que o suspeito abaixasse a arma. Ele teria recusado e o policial atirou. O criminoso foi atingido no abdômen. Mesmo ferido ele tentou fugir, mas foi preso nas proximidades da boate por uma equipe da Polícia Militar.
Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos e morreu após passar por cirurgia. O comparsa fugiu com o material roubado e ainda não foi preso.
O Policial Militar que efetuou o disparo foi recolhido ao 10º Batalhão da PM e liberado. A arma utilizada, que era particular, está à disposição da justiça.
FONTE: G1
0 comentários:
Postar um comentário