20 de março de 2015

CONFORME COMPROMISSO DO DEPUTADO CABO JULIO GOVERNO DIVULGA ÚLTIMA LISTA DE NOMEAÇÕES DE AGENTES PENITENCIÁRIOS


A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) publicou nesta sexta-feira (20), no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais a última lista de aprovados no concurso público realizado em 2012 para preenchimento de cargos de agente penitenciário. A relação publicada traz 166 nomes e completa as 5.780 vagas abertas pelo concurso. 

As nomeações fazem parte do compromisso que o Deputado CABO JÚLIO assumiu com a categoria. Desde a convocação dos excedentes até a nomeação, o parlamentar esteve à frente de todo o processo, apoiando a categoria por meio de interlocução com o Governo.

O Deputado parabeniza a todos que lutaram pressionando e legitimando seus direitos.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

7 comentários:

Paolo Guerreiro disse...

Parabéns aos novos Agentes Penitenciários e desejo que Deus ilumine e proteja não só a vocês mais sim todo a suas famílias. Agradeçam ao nosso pai Jesus Cristo que lhes deram sustento em meio a falta e incertezas e saibam que em tudo que acontece em nossas vidas existe um grande propósito de Deus. Parabéns ao Cabo Julio pelo o empenho e pela a luta para que o sistema prisional seja reconhecido.
Agora teremos uma nova batalha pela frente com os aprovados do concurso de 2013 e contamos muito com o seu apoio e sobretudo com o seu empenho para que todos os aprovados e excedentes realizem o nosso sonhos e consequentemente fortalecendo o sistema prisional.

Anônimo disse...

Parabéns aos nomeados pela conquista a ao nobre Deputado Cabo Júlio pelo esforço incansável em prol da segurança pública de MG.
Os excedentes do QOS PM 2013aguardam e anseiam pela mesma conquista.
Deputado contamos com o senhor!!!!

Anônimo disse...

Parabéns! Tbm contamos com sua ajuda na convocação dos excedentes do QOS!

Anônimo disse...

Parabéns!
Sr. Deputado, os excedentes do QOS também continuam contando com o senhor nessa luta pela melhoria das condições de assistência à saúde do PM que está na rua garantindo segurança à população. A PM conta com o senhor!

Anônimo disse...

TB contamos com CB Júlio para ajudar no certame Agente penitenciário e socioeducativo MG 2013 !!!

Unknown disse...

Parabéns pela luta e sejam bem vindos ao quadro de funcionário publico do estado de Minas Gerais.

Vidal disse...

É triste e da vontade de chorar. Neste País, aos criminosos não basta apenas a superproteção, eles também possuem privilégios que as pessoas de bem não tem. Minha casa foi incendiada em abril do ano passado. Perdi tudo, sai com minha família apenas com as roupas do corpo. Alguns dos marginais eram menores, são capazes para escolher um Presidente, mas não respondem por crimes, apenas por atos infracionais. Outros, por serem maiores, foram presos, pagaram fianças, posteriormente foram novamente presos e pagaram mais uma fiança. O estado arrecadou dinheiro em razão de minha perda. Estou quase perdendo o pouco que me sobrou, comprei um imóvel pelo "Promorar", o vendedor já esta querendo desistir da venda, ja estamos a mais de sete meses esperando pela liberação do dinheiro, não é de graça, vou pagar por ele e ainda assim não sai. Dá vontade de desistir da vida,todavia, vou esperar no meu Deus, pois somente Ele não nos decepciona. Sgt Vidal