17 de março de 2015

MILITAR REAGE A ASSALTO E MATA UM DOS SUSPEITOS NA REGIÃO LESTE DE BH

Um dos suspeitos, garupeiro da moto, conseguiu fugir e ainda não foi localizado; PM voltava da faculdade quando foi abordada

Uma tentativa de assalto a um policial militar terminou com um bandido morto, no bairro Alto Vera Cruz, na região Leste de Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira (16).

De acordo com a vítima M.F.C., 26, ele retornava de moto para casa após sair da faculdade e quando chegou na rua Doutor Brochado, uma outra motocicleta, com dois ocupantes se aproximou e o garupeiro apontou uma arma para ele e disse "perdeu, perdeu".

O condutor da moto parou à frente do militar, bloqueando a passagem e o outro atirou duas vezes, sem acertar a vítima, que sacou uma arma e também atirou.

O atirador fugiu, deixando o comparsa atingido pela bala do militar para trás. Uma testemunha que passava pelo local, ajudou o policial militar a socorrer a vítima para a Unidade de Pronto-Atendimento Leste. Contudo, Mateus dos Santos ramos, 19, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

A moto usada pelos bandidos era roubada e foi apreendida, assim como a arma do militar. O suspeito que fugiu armado ainda não foi localizado.

FONTE: OTEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: