17 de março de 2015

PM QUE ATIROU EM SUSPEITO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO SOFRE AMEAÇA DE MORTE

O Policial Militar M.F.C., 26, que sofreu uma tentativa de assalto na noite de segunda-feira (16), no bairro Alto Vera Cruz, região Leste de Belo Horizonte, está sendo ameaçado de morte por populares. Segundo informações enviados por grupos do aplicativo whatsapp familiares do suspeito que foi morto pelo militar jogaram pedra na casa dele na tarde desta terça-feira (17). A situação já foi controlada.

Ocorrência - De acordo com o PM, lotado no canil, ele retornava de moto para casa após sair da faculdade e quando chegou na rua Doutor Brochado, uma outra motocicleta, com dois ocupantes se aproximou e o garupeiro apontou uma arma para ele e disse "perdeu, perdeu".

O condutor da moto parou à frente do militar, bloqueando a passagem e o outro atirou duas vezes, sem acertar a vítima, que sacou uma arma e também atirou. Um dos suspeitos fugiu, deixando o comparsa atingido para trás. Uma testemunha que passava pelo local, ajudou o policial militar a socorrer a vítima para a Unidade de Pronto-Atendimento Leste. Contudo, Mateus dos Santos ramos, 19, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Unknown disse...

Nao e atoa que esse cara era vagabundo,o verme foi morto em um assalto ,e ainda a familia se revolta,o PM fez o que tinha que fazer,Parabens!!!

Anônimo disse...

Parabéns ao polícia, q o comando continue o apoiando e dando segurança à sua família, e principalmente os colegas q trabalham na região.