18 de março de 2015

SERVIÇÃO 9º BPM EM UBERLÂNDIA: POLÍCIA APRENDE DROGAS E ARMAS

Seis foram detidos, entre eles um adolescente de 17 anos.

Crimes aconteceram em dois bairros da cidade.

Cinco homens foram detidos e um adolescente apreendido pela Polícia Militar (PM) , durante duas ocorrências na noite desta terça-feira (17) em Uberlândia. Os crimes aconteceram nos bairros Custódio Pereira e Granada e os envolvidos são suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Na primeira ocorrência, no Bairro Custódio Pereira, suspeitos estavam em um carro e tentaram fugir ao perceber a presença do militares. Com os autores foram encontrados 20 pedras de crack e R$ 50 em dinheiro. De acordo com o cabo Hebert, o flagrante aconteceu quando a guarnição passou pela Rua Patagônia com a Acre, conhecida por frequente tráfico de drogas.

“Quando os autores visualizaram a nossa presença eles tentaram fugir. Dentro do carro tinha produtos semelhantes ao crack e próximo a uma esquina estavam outros autores com mais quantidade”, disse.

Na outra ocorrência, dois homens e um adolescente de 17 anos, com várias passagens pela polícia, foram apreendidos com duas arma de fogo calibre 38, 12 munições, duas facas, quatros celulares, R$ 30 em dinheiro e tabletes de maconha.

Segundo a PM, eles chegaram nos envolvidos por meio de denúncia, alertando que estariam tentando furtar uma residência no Bairro Granada. Todos foram levados para a delegacia.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: