17 de abril de 2015

EMENDA PARLAMENTAR: DEPUTADO CABO JÚLIO PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DA BIBLIOTECA E DO LABORATÓRIO DO COLÉGIO TIRADENTES EM TEÓFILO OTONI

O Deputado Estadual CABO JÚLIO, vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), participou, na manhã desta sexta-feira (17), da inauguração da biblioteca e do laboratório de química, física e biologia do Colégio Tiradentes de Teófilo Otoni. 

O parlamentar destinou por meio de emenda parlamentar recursos que complementaram o montante destinado também pela superintendência de ensino. A parceria resultou na aquisição de livros e de equipamentos necessários para o funcionamento dos laboratórios que vão atender cerca de 500 alunos do ensino médio e fundamental. 

Para CABO JÚLIO é uma obrigação do parlamentar apresentar recursos para melhorar a estrutura da educação no país. "O objetivo da destinação desta verba é justamente proporcionar melhorias na qualidade de ensino dos alunos e reforçar a tradição do ensino do Colégio Tiradentes'', disse.

Academia de Ginástica

Outra emenda destinada pelo Deputado CABO JÚLIO para o Corpo de Bombeiros possibilitou à aquisição de equipamentos e à estruturação de uma academia de ginástica para o 6º pelotão BM em Teófilo Otoni, no valor de R$ 50 mil. O pedido foi feito pelo comandante da unidade - 2º Tenente Sérgio Gonçalves Lima. "É uma grande satisfação poder atender esta demanda que melhorará a formação dos militares", afirmou o Deputado.




































Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: