30 de abril de 2015

EMENDA PARLAMENTAR: DEPUTADO CABO JÚLIO INAUGURA OBRAS NO NORTE DE MINAS

O Deputado CABO JÚLIO, vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), inaugurou, nesta quarta-feira (29), as novas instalações de duas unidades da Polícia Militar, no Norte de Minas. As obras foram realizadas com recursos provenientes de emenda parlamentar destinadas pelo Deputado.

A primeira inauguração aconteceu pela manhã no Destacamento de São João da Lagoa. A nova instalação da unidade recebeu recursos da prefeitura, da PMMG e da emenda destinada pelo Deputado CABO JÚLIO no valor de R$ 30 mil. O parlamentar continuará dando apoio para a continuação da segunda etapa da obra. 

À tarde, CABO JÚLIO inaugurou a Área de Lazer e Eventos em São Francisco. Foram destinados R$ 100 mil para as obras da segunda fase do projeto social ''SONHO'', idealizado por militares da 166ª Cia PM. O local onde foi instalado o Clube da PMMG é uma extensão da companhia e recebeu o nome de CABO ALVES, em homenagem ao policial militar morto em 2012. A área, com quadra de vôlei e peteca, área de churrasco e campo de futebol, poderá ser utilizado pelos militares e pela população local.

Durante a visita à região, CABO JÚLIO aproveitou para se reunir com os agentes penitenciários da Associação do Movimento Agentes Fortes no presídio de São Francisco. Os servidores informaram ao parlamentar do apoio que a classe recebeu do Ministério Público, em reunião realizada no mesmo dia, momento em que apresentaram as principais demandas da 11ª RISP.

Inauguração do quartel em São João da Lagoa







Visita à obra do quartel em São João da Lagoa em julho de 2014.


Inauguração em São Francisco - Projeto Sonho - Clube da PMMG Cabo Alves



 

Encontro com os Agentes Penitenciários no presídio em São Francisco

Deputado CABO JÚLIO, o colaborador Alan Cardek e os agentes penitenciários membros da Associação do Movimento Agentes Fortes.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: