9 de abril de 2015

JOVEM TROCA TIROS COM A PM E ACABA MORTO EM MÁRIO CAMPOS

Homem morre em troca de tiros com policiais militares em Mário Campos

PMs faziam patrulhamento de rotina no bairro Reta Dois.

Outro suspeito armado conseguiu fugir pulando um muro.

Um homem de 28 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (9) após trocar tiros com policiais militares em Mário Campos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, informou a Polícia Militar (PM).

De acordo com a PM, uma guarnição fazia um patrulhamento de rotina na Avenida Governador Magalhães Pinto, no bairro Reta Dois, quando recebeu denúncia de populares de que dois homens armados estavam na região.

Na procura pelos suspeitos, os PMs receberam uma informação de que os homens haviam entrado em uma casa, que estava com o portão aberto.

Ao chegar ao imóvel, os policiais viram um homem com uma arma na mão, que correu e pulou o muro dos fundos. Ao bater na porta da residência, uma mulher atendeu e informou que estava acompanhada do filho e de um rapaz que havia conhecido no forró, há cerca de 20 dias.

A dona da casa permitiu a entrada dos policiais, que segundo informações da corporação, tentaram conversar com o suspeito que estava dentro de quarto, mas foram recebidos a tiros.

Os PMs revidaram os disparos e o acertaram. Ele foi levado à Policlínica de Sarzedo, também na Grande BH, mas não resistiu.

O revólver calibre 38 que estava com o suspeito foi apreendido. A PM não informou quantos tiros o homem levou.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: