29 de abril de 2015

MENSAGEM DO DEPUTADO CABO JÚLIO SOBRE A UTILIZAÇÃO DO WHATSAPP

Amigos (as),

Meu WhatsApp é meu número particular há mais de 10 anos para facilitar o acesso dos colegas quando necessário. Acredito que o representante de classe tem que ser acessível durante todo seu mandato. Com isso recebo em média 500 mensagens por dia e, pessoalmente, procuro responder a todas.

A finalidade deste canal é dar informações em primeira mão aos colegas de notícias de nosso interesse e também ser acionado pelos colegas quando necessário.

Acontece que nestas cerca de 500 mensagens por dia uma grande maioria são mensagens sem nenhuma necessidade, o que me faz ter que ler cada uma individualmente para excluí-la e, enquanto isso, gasto tempo que poderia ser utilizado com as demandas dos nossos colegas.

Portanto peço encarecidamente que utilizemos este canal para uma comunicação direta sempre que necessário com mensagens primordiais para que aqueles colegas que precisem de uma resposta rápida, possam ter.

Eu saí de todos os grupos pois estava em 187 grupos. Todos os dias eu amanhecia em um novo grupo. Acho bacana, mas é humanamente impossível conseguir trabalhar com o zap acionado a cada segundo.

Portanto, estou e estarei no zap à disposição, só peço que usemos este canal direto com mais critério para que eu possa gastar o tempo com auxílio aos colegas que necessitarem.

Agradeço a compreensão.

Deputado CABO JULIO
Vice Lider do Governo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

6 comentários:

Unknown disse...

Passe seu whatsapp deputado pq eu ainda não tenho, obrigado.

Anônimo disse...

Cabo Júlio e os ASPM? não teria como propor uma alteração na jornada de 30 para 40 horas semanais? Todos sairiam ganhando: O estado teria nossa contribuição laboral e nosso subsídio sofreria aumento. Boa tarde.

Anônimo disse...

Há alguma proposta de melhoria para os ASPM (fUNCIONÁRIOS CIVIS DA PMMG)? Mudança da jornada de 30 para 40 horas semanais, Possibilidade de ingresso no IPSM etc.?

Pedro disse...

Sr Dep., a minha pergunta é sobre uma das promessas do Pimentel: cadê o PROMORAR?

Valdoni disse...

Boa tarde, sr. Dep., caso seja possível informe o seu whatsapp, pois ainda não o tenho. Valdoni

BLOG DO CABO JÚLIO disse...

Meu Whatsapp 84221510