23 de abril de 2015

SD BATISTA, DIAGNOSTICADO COM TUMOR CEREBRAL, PRECISA DE NOSSA AJUDA

O soldado Batista do Pelotão 02/CTSP/2008, foi diagnosticado com um tumor no cérebro. Enquanto realizava tratamento quimioterápico, foi acometido de uma grave infecção pulmonar. Devido essa infecção, foi necessário interromper o tratamento contra o tumor o que comprometeu seriamente a saúde do nosso irmão. 

Hoje ele encontra-se internado na Santa Casa de Montes Claros onde recebe tratamento pelas duas enfermidades. Devido aos cuidados que precisa, sua genitora dedica todo seu tempo no cuidado e resolução de problemas burocráticos quanto ao pagamento e tratamento junto ao IPSM, sendo necessário também que sua irmã que trabalhava e morava na cidade de Uberlândia, também dedicasse todo seu tempo em prol do irmão e ajuda a mãe. 

Enfim, tendo em vista que nem a mãe nem a irmã estão trabalhando, ambas usando recursos do seguro desemprego para "segurar" as pontas. Diante dessa situação estamos se solidarizando com o nosso irmão e arrecadando fundos para auxiliar nesse momento tão dolorido pra família do nosso companheiro. contamos com ajuda dos Senhores. 

Banco do Brasil AG:0935-0 C
C:31837-x 
Marcos Antônio Batista Alves.


https://m.facebook.com/?_rdr#!/profile.php?id=100006940565349&fref=ts
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

SGT Andrade, Ipatinga. disse...

Parabéns Júlio, se todos os companheiros ajudarem por menor que seja a quantia, fará a diferença para a nossa família policial militar que tanto necessita neste momento, vamos demonstrar união e solidariedade!!!

Anônimo disse...

Parabéns mesmo