26 de abril de 2015

SUSPEITOS DE ASSALTAR ÔNIBUS SÃO DETIDOS NA REGIÃO CENTRAL DE MINAS

Dois homens, de 21 e 28 anos, e um adolescente, de 16, foram detidos, na manhã deste sábado (25), suspeitos de envolvimento em um assalto a um ônibus de viagem, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), eles foram encontrados na cidade de Entre Rios de Minas, na Região Central de Minas Gerais.

O crime ocorreu na noite da quarta-feira (22), dentro de um veículo que seguia de São João del Rei para a capital mineira. Na ação, dois passageiros ficaram feridos: um deles foi baleado, e o outro, agredido.

Segundo a PM, os detidos moram em São Brás do Suaçuí e fugiram para a cidade vizinha depois que uma arma foi apreendida na casa de um deles. Ainda de acordo com a corporação, eles passaram a noite embaixo de uma ponte, mas foram encontrados depois que uma denúncia indicou o paradeiro deles.

Contra um dos suspeitos, havia um mandado de prisão em aberto. Segundo a PM, outro detido já tinha passagem pela polícia por homicídio. Eles foram encaminhados para uma delegacia da Polícia Civil em Belo Horizonte.

Um quarto suspeito também teria participado do crime. Segundo a polícia, ele segue foragido.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: