6 de abril de 2015

VIATURA POLICIAL DANIFICADA DURANTE OCORRÊNCIA DE PERTUBAÇÃO DO SOSSÊGO

Imagem Ilustrativa
Uma guarnição da 191ª Companhia/4º Batalhão de Polícia Militar teve a viatura policial danificada enquanto atendia ocorrência de perturbação de sossego no bairro Serra do Sol, na madrugada de ontem. Uma garrafa foi jogada e quebrou um dos vidros do carro policial. Ninguém foi preso, porém imagens de câmeras de vigilância de residências próximas poderão identificar o autor.

De acordo com os militares, por volta de 1h, foram acionados até a rua Santa Ifigênia, para atender ocorrência de perturbação de sossego em uma residência, onde estava sendo realizada uma festa. Enquanto conversavam com alguns moradores, os policiais militares ouviram barulho de vidro quebrando e se deslocaram até a viatura Fiat Pálio, cor branca, placas HIE-4323/Belo Horizonte, que teve o vidro da porta do passageiro do lado direito totalmente quebrado. 

Foi localizada uma garrafa dentro da viatura. Não foi possível identificar quem seria o autor do dano, devido ao grande número de pessoas embriagadas no local. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e as imagens de circuito interno em residências próximas poderão ajudar a identificar o autor do dano. O crime de danos ao patrimônio público será investigado pela Polícia Civil, través de inquérito.

FONTE: JM
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: