3 de maio de 2015

AGENTES PENITENCIÁRIOS ATIRAM E MATAM INVASOR DE PRESÍDIO

Homem foi flagrado pelos agentes de segurança nos fundos da unidade prisional e não teria respeitado a ordem de não se aproximar

Um homem foi morto por dois agentes penitenciários, nas proximidades do Presídio de Barbacena, na região do Campo das Vertentes, no fim da noite desse sábado (2). Os agentes de segurança acreditam que a vítima tentaria infiltrar celulares e drogas na unidade prisional.

Segundo os agentes, eles faziam guarda no presídio, na rua General Câmara, no bairro São Geraldo, quando viram um homem em uma mata que dá acesso aos fundos do estabelecimento penal. Foi dada ordem para que o homem não se aproximasse, mas ele teria desobedecido.

Além disso, conforme os agentes, o homem teria feito um movimento como se fosse tirar algo por debaixo da blusa, possivelmente sacaria uma arma. Sendo assim, para se defenderem, dois agentes efetuaram disparos de advertência com armas calibres .12 e o homem saiu correndo não sendo localizado.

A Polícia Militar (PM) encontrou o corpo do homem já sem vida, com várias perfurações de arma. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e realizou técnicas de reanimação, mas sem sucesso.

O homem aparentava ter 18 anos, de cor parda, magro, sendo encontrada em sua cintura, uma sacola contendo quatro celulares, dois carregadores de celular, quatro tabletes do tamanho aproximado de uma caixa de fósforos com maconha.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Barbacena. Os dois agentes penitenciários, de 37 e 38 anos, foram encaminhados para delegacia.

FONTE: OTEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: