13 de maio de 2015

CABO JÚLIO FAZ DESAGRAVO A SECRETÁRIO DE DEFESA SOCIAL

O Deputado CABO JÚLIO, vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), fez um desagravo às críticas publicadas no jornal OTEMPO, desta quarta-feira (13), de servidores da Secretaria de Defesa Social (Seds) que estariam insatisfeitos com a gestão do Secretário Bernardo Santana e pedem a sua saída da pasta. O parlamentar elogiou a atuação do Secretário durante sessão plenária na ALMG.


Acompanhe


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

8 comentários:

Douglas T. Souto disse...

Por favor Dep. Cabo Júlio, peça ao Secretário Bernardo para nos ajudar! Os candidatos aprovados no certame de 2013 estão angustiados Deputado! Por favor nos ajude!!! Nós estudamos muito, muitos perderam o emprego e estão em situação desesperadora! Não é possível que o governo não conseguirá os 16 milhões para dar continuidade as próximas etapas. POR FAVOR DEPUTADO NOS AJUDE!!!

Anônimo disse...

Eles já conseguiram os 16 milhões a dois meses,o que esta falatando e vontade de adiantar o concurso,só vão mexer com isso quando renovarem os contratos.

Anônimo disse...

Farinha do mesmo saco

Anônimo disse...

A questão é não perder o voto de cabresto dos agentes contratados por isso o concurso não anda

Anônimo disse...

É só observar o concurso da polícia civil, como não tem o voto de cabresto dos contratados já está concluído.

Joelson Souza - Belo Horizonte disse...

Prezado Deputado,
existe uma "herança maldita" na SEDS da gestão tucana que, infelizmente ainda vigora na SUAPI. A questão é a seguinte a RESOLUÇÃO Nº 1467 DE 04 DE FEVEREIRO DE 2014.
Dispõe sobre a cautela de arma de fogo, de propriedade da Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais, pelos Servidores Públicos Efetivos,pertencentes do Quadro de Pessoal da Secretaria de Estado de Defesa Social - SEDS e dá outras providências.
Ocorre que só são liberadas armas de fogo para ocupantes de cargo de Direção, ao passo que TODOS os pedidos de Agentes Penitenciários efetivos sem cargo comissinado são indeferidos ao argumento de que as cautelas de arma de fogo são discricionárias, precárias e unilaterais e que não têm armas disponíveis. Contudo, TODOS os servidores efetivos que sejam ocupantes de cargo de Direção tiveram seus pedidos DEFERIDOS EM TEMPO RECORD, para Eles a SUAPI tem armas de fogo. Engraçado, usa-se da discricionariedade para indeferir apenas os pedidos de servidores que não tem cargo efetivo. Será que a vida e a proteção de um servidor efetivo que não tenha cargo comissionado vale menos do que a vida de um que tem? É LAMENTÁVEL PARA NÃO SE DIZER OUTRA COISA ESSA "POLÍTICA" MESQUINHA DA SUAPI. CHEGA ÀS RAIAS DO ABSURDO! ATÉ QUANDO VÃO PERDURAR ESSAS "PANELAS" QUE BENEFICIAM APENAS OS "AMIGOS DO REI"??? A resolução 1515/14, também editada pelas gestão tucana, prevê a cautela da arma de fogo aos servidores efetivos independentemente de serem ocupantes de cargos em comissão, contudo na prática o que se vê são somente servidores efetivos detentores de cargos em comissão, realizando cautelas de arma de fogo de propriedade do Estado. Vi o desabafo de um colega (Wemerson Jeunes Costa Fonseca) do centro oeste de MG da cidade de Formiga, que postou no grupo do Movimento Agentes Fortes a mesma situação que ocorreu comigo, pois, teve também seu pedido indeferido exclusivamente por não ser detentor de cargo comissionado. Prezado Deputado, por favor aborde este assunto em seus pronunciamentos na ALMG, peça ao Secretário Bernardo para acabar com ESSA FALTA DE RESPEITO COM QUE ESTÃO TRATANDO OS SERVIDORES DE CARREIRA QUE NÃO SEJAM OCUPANTES DE CARGOS DE DIREÇÃO. Peça que mudem a resolução para que fique disposto que as armas de fogo serão exclusivamente acauteladas para quem for detentor de cargo comissionado. ESTÃO NOS FAZENDO DE PALHAÇOS, FAZEMOS O PEDIDO, REUNIMOS TODA A DOCUMENTAÇÃO E DEPOIS DE MAIS DE UM ANO RECEBEMOS UM NÃO COMO RESPOSTA, ISSO É UMA VERGONHA. ACHÁVAMOS QUE ESTAS "PANELAS" IRIAM ACABAR COM O NOVO GOVERNO, MAS INFELIZMENTE, AINDA TEMOS A HERANÇA MALDITA DO GOVERNO ANTERIOR. POR FAVOR DEPUTADO, QUESTIONE ISSO AO SECRETÁRIO, SUBSECRETÁRIO E SUPERINTENDENTE. ESTA SITUAÇÃO DEPLORÁVEL NÃO PODE PERSISTIR.

Anônimo disse...

O concurso de asp 2013 parado a quase 5 meses, por favor peça para dar continuidade ao mesmo é muito descaso com os candidatos

marcos alan disse...

Concurso ASP e ASE 2013 parados! Caos total para mais de 8.000 candidatos!! Ajude-nos..