17 de maio de 2015

PM PERSEGUE LADRÕES DE CARRO POR MAIS DE MEIA HORA

Os assaltantes foram seguidos de Pedro Leopoldo, na região metropolitana, ao Bairro Santa Amélia, em BH. Os homens roubaram o Ford Ecosport de uma motorista na porta da casa dela

Policiais militares perseguiram e capturaram dois assaltantes na tarde deste domingo depois que eles roubaram um Ford Ecosport em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os envolvidos são um menor de 17 anos e um jovem de 24. Com eles, a PM apreendeu um revólver usado no roubo do carro. 

No início da tarde, o adolescente e o comparsa abordaram uma motorista, que estava parada na porta de casa na Avenida Juca Belisário, Magalhães. A condutora e os dois filhos desembarcariam do Ecosport, quando foram abordados pelo menor armado. Ele ameaçou a família dizendo que atiraria caso olhassem para ele ou ligasse para a polícia. 

Os assaltantes tomaram o carro e seguiram em alta velocidade em direção a Belo Horizonte. Acionada pelo 190, a PM iniciou a perseguiram na MG-424, onde aconteceu a primeira tentativa de cerco. O helicóptero da corporação deu apoio na ocorrência que contou também com militares do 49º Batalhão e Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE). Os bandidos foram perseguidos por mais de meia hora, sendo que o adolescente dirigia o carro. 

Na Avenida Virgílio de Melo Franco, no Bairro Santa Amélia, em BH, o adolescente perdeu o controle e subiu na calçada. Sem condições de arrancar o carro, os dois assaltantes tentaram fugir a pé, mas foram detidos a poucos metros do acidente. 

Na fuga, o menor tentou dispensar um revólver usado na abordagem à motorista, no entanto, os policiais encontraram a arma. Também foi recolhida uma identidade falsa usada pelo rapaz de 24 anos. A vítima reconheceu os assaltantes e ainda informou aos militares que outros bandidos em um Corsa davam apoio no momento da abordagem. A polícia agora tenta identificar os outros envolvidos.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: