26 de maio de 2015

SERVIÇÃO PM/PF: QUADRILHA É PRESA DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM MOEDA; DOIS MORREM

Carro é periciado em frente à agência bancária assaltada em Moeda (Foto: Reprodução/Globocop)Os suspeitos chegaram a jogar pregos nas portas das sedes da Polícia Militar e da Polícia Civil do município, os chamados miguelitos, para atrasar os policiais que fossem ir atrás deles, furando os pneus das viaturas. 

Dois homens foram mortos durante uma troca de tiros entre policiais e membros de uma quadrilha, que explodiu dois caixas eletrônicos, na madrugada desta terça-feira (26), em Moeda, na região Central de Minas Gerais. Durante a ação, cinco criminosos foram presos.

A Polícia Federal investigava o grupo, que é da região metropolitana de Belo Horizonte, há cerca de um mês e por isso identificou que a quadrilha agiria novamente. Equipes policiais patrulharam várias cidades, esperando que os criminosos atuassem. Na tentativa da polícia de prender os bandidos, os suspeitos reagiram e houve troca de tiros, que matou dois deles. Os baleados foram encaminhados para uma unidade de saúde da cidade e depois encaminhados para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, onde morreram logo após darem entrada. Nenhum policial se feriu.

Os suspeitos chegaram a jogar pregos nas portas das sedes da Polícia Militar e da Polícia Civil do município, os chamados miguelitos, para atrasar os policiais que fossem ir atrás deles, furando os pneus das viaturas. Pelo menos um bandido estaria foragido.

O crime aconteceu na única agência do Banco do Brasil, no centro na cidade. As polícias Militar e Civil deram apoio.

Os presos responderão pelos crimes de associação criminosa e roubo qualificado pelo uso de explosivos, podendo cumprir até 27 anos e meio de reclusão.

Atualizada às 12h56
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: