15 de junho de 2015

CABO JÚLIO SE REÚNE COM AGENTES DA SEGURANÇA PÚBLICA EM MONTES CLAROS

O Deputado CABO JÚLIO, vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), reuniu-se no último sábado (13) com agentes da Segurança Pública do Estado, entre eles, os agentes prisionais, agentes socioeducativos, agentes administrativos e policiais militares da região. A reunião aconteceu no auditório do colégio Tiradentes.

Na ocasião, o parlamentar apresentou as propostas da Lei Orgânica do Sistema Prisional e Socioeducativo que trará garantias de direitos e deveres para as categorias. CABO JÚLIO aproveitou para informar que homenageará na ALMG os policiais que prenderam os assassinos do Agente Wesley Ribeiro, 25, morto no dia 20 de abril, em Monte Claros com um tiro na cabeça. O Deputado elogiou a atuação da equipe de Homicídios dirigida pelo Delegado Dr. Bruno. 

Durante a reunião, assuntos como paridade salarial entre ativos e inativos, aposentadoria entre outros assuntos de interesse da família militar também foram abordados no encontro. 

Participaram do debate, o Deputado CABO JÚLIO, os assessores Tenente Alan Cardek e Henrique Corleone, Carlos Matola, Toninho Cascalho e Fernanda Nicolau, Bruno Júlio e Diretores Prisionais.





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: