8 de junho de 2015

JOVEM ATIRA CONTRA VÍTIMA PERTO DE SEDE DA PM E É PRESO EM JUIZ DE FORA

Suspeito tentava atingir um homem de 38 anos na Praça da Estação.

Ele estava com duas armas e vítima foi localizada com ferimento no HPS.

Um jovem de 22 anos foi preso após atirar várias vezes na tentativa de atingir um homem de 38 anos em frente à sede da 30ª Companhia da Polícia Militar (PM) na Praça da Estação, no Centro de Juiz de Fora, neste domingo (7). Segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO), ele estava com duas armas e a vítima conseguiu fugir.

A perícia esteve no local do crime e encontrou um projétil perto de um prédio, onde também havia marca de um dos disparos.

A vítima foi localizada pelos militares no Hospital de Pronto Socorro (HPS) com um ferimento causado por um tiro na região do ombro esquerdo. Na instituição de saúde, ele contou que não conhece o suspeito e que não sabe o motivo que levou o jovem a atirar nele. O G1 entrou em contato com a assessoria do HPS e aguarda informações sobre o estado de saúde da vítima.

O suspeito apresentava um ferimento no queixo e também foi levado para o HPS, onde foi medicado. Em seguida, os militares o encaminharam para a delegacia de plantão. A Polícia Civil informou que o suspeito foi levado para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Juiz de Fora.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: