26 de junho de 2015

JOVEM TENTA ROUBAR CARRO DE POLICIAL CIVIL E É BALEADO EM COROMANDEL

Vítima foi abordada por quatro envolvidos enquanto chegava em casa.

Dois foram presos e um fugiu. Jovem está em estado grave em Uberlândia.

Um jovem de 19 anos foi baleado por um policial civil enquanto tentava roubar o carro dele, no Centro de Coromandel, no Alto Paranaíba. Segundo a Polícia Militar, nesta quinta-feira (25), a vítima foi abordada por quatro homens armados enquanto chegava em casa. O policial reagiu e efetuou os disparos, atingindo um dos envolvidos que está em estado grave em Uberlândia. Dois suspeitos foram detidos e um está foragido.

Conforme foi registrado pela PM, após a tentativa de roubo, dois jovens com idade de 18 e 19 anos fugiram do local, mas foram capturados pelo Tático Móvel de Patrocínio. O outro, de 20 anos, também fugiu e até a manhã desta sexta-feira (26) não foi localizado. O jovem atingido pelos tiros foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro de Patrocínio, mas devido o estado de saúde, foi transferido em estado grave para o Hospital de Clinica da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) sob escolta. O policial civil não se feriu.

Segundo a polícia, os envolvidos confessaram que foram para Coromandel com a intenção de pegar um carro, mas não imaginavam que o veículo era de um policial civil. A polícia disse ainda que todos os suspeitos têm ficha criminal. Eles foram autuados em flagrante e carro usado no crime e um revólver calibre .32 foram apreendidos.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: