2 de julho de 2015

APROVADO REAJUSTE DOS SERVIDORES DA SEDS

o PL 1.864/15 foi aprovado com 45 votos favoráveis e nenhum contrário. A proposição foi aprovada na forma do vencido, ou seja, sem novas alterações em relação ao texto votado em 1º turno. O projeto concede reajuste de 47,5% aos servidores das carreiras de auxiliar, assistente e analista executivo da Secretaria de Estado de Defesa Social. O reajuste, válido a partir de 1º de junho, aplica-se também aos servidores inativos que fizerem jus à paridade e não será deduzido do valor da Vantagem Temporária Incorporável (VTI).

Os servidores em exercício nos estabelecimentos prisionais serão contemplados com um Adicional de Local de Trabalho, que será calculado de acordo com a capacidade do estabelecimento, da seguinte forma: 47,5% do vencimento básico para os servidores em exercício nos estabelecimentos com capacidade igual ou superior a 800 presos; 37,5% do vencimento básico para os servidores em exercício nos estabelecimentos com capacidade de 200 a 799 presos; 30% do vencimento básico para os servidores em exercício nos estabelecimentos com capacidade de até 199 presos.

No caso de servidores em exercício em unidade socioeducativa, o cálculo do adicional é o seguinte: 37,5% do vencimento básico para os servidores em exercício no Centro de Internação Provisória Dom Bosco; e 30% do vencimento básico para os servidores em exercício nas demais unidades.

Já para os médicos da área de defesa social, o Adicional de Local de Trabalho será calculado da seguinte forma: 95% do vencimento básico para o servidor em exercício em estabelecimento prisional com capacidade igual ou superior a 800 presos; 75% para os lotados em estabelecimento com capacidade de 200 a 799 presos e para aqueles do Centro de Internação Provisória Dom Bosco. Os médicos lotados em estabelecimento prisional de até 199 presos ou em outra unidade socioeducativa farão jus a um adicional correspondente a 60% do vencimento básico.

De acordo com o Governo do Estado, o impacto financeiro decorrente da implementação desses reajustes será de R$ 18,8 milhões em 2015 e de R$ 15,6 milhões em 2016.

FONTE: ALMG
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

8 comentários:

Anônimo disse...

Próxmo passo: substituição dos contratados por excecedentes.

Amém!@

matematica disse...

PERGUNTA: É somente para o administrativo ?

BLOG DO CABO JÚLIO disse...

Prezada 'matemática'

O Adicional de Local de Trabalho é para o servidores das carreiras de auxiliar, assistente e analista executivo dos setores administrativos da Secretaria de Estado de Defesa Social.

Atenciosamente,

Assessoria Deputado CABO JULIO.

Anônimo disse...

CARO DEPUTADO CB JULIO, AGORA SO FALTA UM SOLUÇÃO PARA O PP, VAI PAGAR OU NAO VAI PAGAR!RSRSRSRSRS

Anônimo disse...

E o prêmio de produtividade de 2013???? Quando será pago? ???

SEDS/CAV disse...

Bom dia, Cabo Júlio,

SOU ANALISTA EXECUTIVO DE DEFESA SOCIAL E FAÇO JUS A UM ADICIONAL DE 60%, POIS QUE A UNIDADE EM QUE TRABALHO TEM CAPACIDADE DE ATÉ 200 PRESOS. EM ANÁLISE A NOTÍCIA POSTADA EM SEU BLOG, A RESPEITO DO REAJUSTE DE ADICIONAL DE LOCAL DE TRABALHO, GOSTARIA DE SABER SE ESSE BENEFÍCIO SERÁ ACRESCENTADO AO MEU ADICIONAL, OU SEJA, NO CASO SERIA 90%?

Anônimo disse...

BOA NOITE, SOU ANALISTA EXECUTIVO DE DEFESA SOCIAL EM MINAS. FAÇO A PERCEPÇÃO DE 60% DE ADICIONAL DE LOCAL DE TRABALHO (TENDO EM VISTA QUE A UNIDADE PRISIONAL EM QUE TRABALHO É PARA CAPACIDADE DE ATÉ 199 DETENTOS), NESSE CASO GOSTARIA DE SABER SE ALÉM DOS 60% QUE HOJE FAÇO JUS, TAMBÉM TEREI DIREITO A ESSE NOVO REAJUSTE? E COMO FICARIA A PORCENTAGEM SOBRE MEUS VENCIMENTOS AO FINAL.

DESDE JÁ AGRADEÇO.

Anônimo disse...

A partir de que mês vai começar a pagar?os agentes penitenciários vão receber também?