15 de julho de 2015

CABO PM TEM CARRO ROUBADO E ATIRA NO ROSTO DO ASSALTANTE EM CONTAGEM

Um policial militar teve o carro roubado e atirou no rosto do assaltante em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

Na noite desta terça-feira (14), o cabo M.E.V., de 33 anos, que trabalha na Rotam (Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas) estava à paisana e disse ter sido rendido por dois jovens armados quando reduziu a velocidade na avenida Juscelino Kubistchek,no bairro Camargos. 

Os suspeitos ordenaram que ele saísse do Gol e assumiram a direção. O cabo disse que ouviu um dos assaltantes ordenando que o outro atirasse. Ele disse em depoimento que, neste momento, se virou e atirou no rosto do suspeito para se defender. Os dois fugiram com o veículo. O PM usou um revólver calibre 380, de uso particular, para se defender. 

Equipes da Polícia Militar fizeram rastreamento em hospitais e encotnraram Jeferson Junio Martins Alves, de 18 anos. Ele disse que foi baleado na porta de casa, mas depois admitiu que roubou um carro e foi atingido. Ele disse que foi para casa depois do crime, trocou de roupa e pediu ajuda da mãe para ir ao hospital. Ele entregou o endereço do comparsa, que também tem 18 anos. O outro rapaz não foi encontrado. 

Segundo a PM, Jeferson Alves foi detido nos últimos meses por furto, roubo e porte ilegal de arma. 

O cabo se entregou, prestou depoimento e foi liberado.

FONTE: R7

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: