26 de julho de 2015

ROTAM APREENDE 90 QUILOS DE MACONHA EM CASA DO BAIRRO ALTO VERA CRUZ

DIVULGAÇÃO / PM Suposto dono do entorpecente conseguiu fugir, mas mãe do suspeito foi encaminhada a delegacia para prestar depoimento como testemunha; ela afirma não aguentar mais ver o filho envolvido no mundo das drogas

Uma operação da Polícia Militar (PM) terminou com a apreensão de 90 quilos de maconha em uma casa do bairro Alto Vera Cruz, na região Leste da capital, na tarde deste domingo (26).

Uma denúncia anônima fez com que militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) desencadeassem uma operação na região. Ao chegar na residência indicada, localizada na rua Itamar, a entrada dos policiais foi autorizada pela dona do imóvel.

Ao perceber a chegada da polícia, o filho da casa, que já é conhecido pelos militares por envolvimento na venda de entorpecentes, conseguiu deixar o local. Porém, os 90 quilos de maconha foram encontrados pela equipe da rotam embaixo da escada da casa. Os 45 tabletes do entorpecente estavam atrás de uma máquina de lavar.

A dona da casa, que foi identificada como a mãe do dono do entorpecente, foi encaminhada a delegacia como testemunha. Ela disse aos militares que não suporta mais ver o filho envolvido com o mundo das drogas. 

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: