6 de julho de 2015

SGT PM É BALEADO NA PERNA DURANTE OCORRÊNCIA EM PASSOS

Sargento da PM é baleado com tiro na perna durante abordagem policial
Um Sargento da PM de Passos foi baleado com um tiro na perna durante atendimento de uma ocorrência na rua Botelhos, bairro Nossa Senhora de Fátima na noite do último sábado (4).

A PM foi acionada no local após receber uma ligação informando que na rua Campos Gerais, havia ocorrido um desentendimento entre algumas pessoas sendo que um homem na garupa de uma moto havia sacado um revólver e efetuado vários disparos contra o portão de uma residência.

A viatura mais próxima do local foi acionada e rapidamente chegou no endereço localizando os suspeitos na rua Botelhos. Lá o militar Sargento Reis, teria desembarcado da viatura e dado ordem de parada para o condutor da motocicleta sendo que neste momento o ocupante da garupa sacou uma arma e efetuou dois disparos na direção do militar atingindo um tiro na perna do policial e outro na porta da viatura. O Militar por sua vez revidou com um disparo porém os bandidos fugiram na moto.

Neste momento, outras viaturas já estavam a caminho do local tendo início uma perseguição aos bandidos que só terminou quando ambos caíram da moto na rua Esperança cruzamento com a rua Coimbras. Mesmo após a queda o autor que estava na garupa armado levantou e antes que disparasse contra os militares foram efetuados mais dois disparos na direção do autor que jogou a arma no chão e deitou.

O militar ferido na perna foi levado para a Santa Casa onde recebeu atendimento médico. Já os dois autores, feridos pela queda da moto, sendo que um estava sem capacete, foram levados para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento, onde foi constatado que um deles havia sido atingido por um disparo de arma de fogo na perna.

Ambos foram transferidos presos para a Santa Casa, onde receberam atendimento médico e ficaram sob escolta policial até receberem alta, sendo em seguida conduzidos presos em flagrante e apresentados ao delegado de Plantão.

Os autores são conhecidos nos meios policiais e a arma utilizada no crime, um revólver calibre .22 de cano longo com 13 munições além da moto utilizada pela dupla foram apreendidos.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: