26 de agosto de 2015

ASSALTANTE É BALEADO AO TENTAR ROUBAR CARRO DE MILITARES EM CONTAGEM

Ladrão também é suspeito de ter assaltado um açougue pouco antes

Um assaltante foi baleado no final da tarde de terça-feira (25) durante uma tentativa de roubo em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito estava com uma réplica de arma de fogo e teria abordado dois militares à paisana que estacionavam um carro na praça Antônio Mourão Guimarães. 

Segundo a PM (Polícia Militar), durante patrulhamento pela região do bairro Cidade Industrial, militares do 39º Batalhão ouviram um tiro e foram até o local do disparo. Ao chegar lá, depararam com os dois militares próximo a um jovem que estava caído ao chão. 

As duas vítimas relataram que estariam dentro do carro quando foram abordadas pelo criminoso. Com um simulacro de arma em punho, ele anunciou o roubo e pediu que os policiais deixassem o veículo. Entretanto, neste momento, um dos militares sacou sua arma e desceu do automóvel.

O assaltante então teria apontado a réplica na direção do militar armado que, imediatamente, atirou em direção ao assaltante. O suspeito foi baleado e socorrido até a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) JK. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital de Pronto-Socorro João 23, na capital mineira. 

Durante o registro da ocorrência, a PM foi informada de que um indivíduo com características semelhantes ao homem baleado teria assaltado um açougue próximo ao local onde aconteceu a tentativa de roubo aos militares. A PM acredita que seja o mesmo homem nos dois crimes e, possivelmente, ele tentava conseguir um carro para fugir da região. 

O suspeito, que ainda não foi identificado pois não portava nenhum documento, continua internado. A réplica de arma de fogo, uma certa quantia em dinheiro e um celular foram apreendidos com ele e, agora, o caso será investigado pela Polícia Civil de Contagem.

FONTE: R7
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: