20 de agosto de 2015

DEPUTADO CABO JÚLIO VISITA COMANDANTES DA POLÍCIA MILITAR E DO CORPO DE BOMBEIROS

O Deputado CABO JÚLIO, vice-líder do governo na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), visitou na tarde desta quinta-feira (20/08) o Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel Marco Antônio Badaró Bianchini e o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Luiz Henrique Gualberto Moreira. 


Em breve, novidades para a tropa, aguardem.

Deputado CABO JÚLIO e o Cmt-Geral do CBMMG Luiz Henrique Gualberto Moreira


Deputado CABO JÚLIO e o Cmt-Geral da Polícia Militar, Coronel Marco Antônio Badaró Bianchini
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

9 comentários:

Unknown disse...

Espero que o Sr consiga a diminuição de um ano nas promoções, para a valorização dos militares.

Anônimo disse...

Espero diminuição no tempo de Curso ....vários cursos na instituições são exagerada quanto a duração.... Curso de 16 meses de duração.... Desperdício de dinheiro público....

Anônimo disse...

Diminuição no tempo de convocação para o CEFS, 05 anos de Soldado para Cabo e menor tempo nas promoções seguintes.

Anônimo disse...

Tudo no seu tempo...

Anônimo disse...

Com certeza sera o anuncio do tão prometido PREMIO PRODUTIVIDADE....

Anônimo disse...

Ave César!

Quanta mudança, hein?

Quem pensaria que, até 1997, Comandantes Gerais receberiam um representante da classe dos Praças, hoje, representante da classe dos profissionais de segurança pública do Estado? A Revolução dos Praças, de 1997, forçou o Oficialato a ser mais humilde; mostrou-lhe que não pode controlar a Tropa, se ela não quiser!
Mas não se engane, César, e mantenha os "olhos" abertos dentro dos quartéis. Filhotes das víboras do passado ainda estão por aí e estão chegando aos postos mais altos. No Bombeiro ainda sobraram, pelo menos, dois Aecistas. E eles apostam nas mudanças que podem vir com processos contra Pimentel e Dilma.
Por último, candidate-se a Governador. Você tem mais chances que qualquer outro.

Assinado: Conde de Monte Cristo

Anônimo disse...

Tenho eu certeza que essa idéia de passar o serviço das Polícias Militares do Brasil para 35 anos e também das Forças Armadas, não é pensamento restrito do Deputado Cabo Júlio, esse pensamento vem do Presidente e chega até aos governadores, tenho certeza que as Forças Armadas também irão passar para 35 anos, sendo que, Exército, Marinha e Aeronáutica, trabalham bem menos que as Polícias Militares do Brasil, e existe uma cobrança da própria população que contribui 35 anos para a previdência, os Policiais que já tem tempo para aposentar tem que pensar no seu futuro e os novos policiais que chegarão em 2016 precisam também pensar de forma diferente e entender a nova Polícia Militar, com relação as promoções todos nós Policiais Militares devemos pensar nisso, e principalmente o Sub Tenente ter condições na ativar de chegar a 1º Tenente e sair no mínimo Capitão, seria uma forma justa de dar continuidade com as Promoções de Praças, de Sub Tenente a Capitão na Ativa.

Unknown disse...

Diminuiçao no tempo de promoção dos praças, urso urso.
Mudança no sistema de movimentação dos praças, todos irem trabalhar perto de casa. Promeça de campanha do governador Pimentel e CB Julio.

Anônimo disse...

CONCORDO TOTALMENTE COM A EXIGÊNCIA DO CURSO SUPERIOR,PORÉM, ESSE EXIGÊNCIA DE TER QUE FICAR 5 (CINCO) ANOS, DEPOIS DE FORMADO, PRA ONDE FOR TRANSFERIDO PRA SÓ ASSIM PODER SER NOVAMENTE REMOVIDO ACHO UM EXAGERO TOTAL. SERÁ QUE TERÁ CANDIDATOS? OU SERÁ IGUAL NO CFS; MEIA DÚZIAS DE GATO PINGADO, NENHUM QUER FICAR 13 MESES FAZENDO CURSO E DEPOIS CORRER O RISCO DE SER TRANSFERIDO PRA QUALQUER UMA DAS REGIÕES DO ESTADO. OH SAUDADE DO SR.° CORONEL RENATO!