24 de agosto de 2015

POLICIAL MILITAR APOSENTADO É MORTO A TIROS EM PARÁ DE MINAS

Vítima estava em posto de combustíveis durante assalto e teria reagido. Um dos assaltantes atirou várias vezes contra o militar; não há suspeitos.

Um policial militar aposentado, de 46 anos, foi morto a tiros no início da 

tarde desta segunda-feira (24), em um posto de combustíveis no Bairro São José, em Pará de Minas. Nenhum suspeito foi preso ainda.

De acordo com as primeiras informações fornecidas pela Polícia Militar (PM), dois assaltantes armados invadiram o posto por volta das 12h30. Eles queriam um malote com dinheiro que estava no escritório do posto. Ainda segundo a PM, as câmeras de circuito interno do estabelecimento gravaram parte da ação.

Os primeiros relatos de testemunhas à polícia informam que o militar aposentado estava à paisana (ou seja, não vestia nenhum tipo de farda que o identificasse como policial). Ainda não se sabe se ele era cliente do posto. O policial teria tentado deter um dos assaltantes e levou vários tiros.

Ainda segundo a PM, a vítima foi atingida no peito, nos braços e nas pernas. Em seguida, os dois criminosos teriam fugido em uma moto.

O policial foi socorrido e levado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, na mesma cidade. Ainda segundo a PM, um procedimento cirúrgico chegou a ser feito, mas o paciente não resistiu.

Pouco tempo após o crime, a PM montou uma operação de busca pelos criminosos. Vários acessos à cidade foram fechados. Uma moto que havia sido roubada em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi encontrada abandonada na região conhecida como Morro do Caneco. Já existe a suspeita de que tenha sido essa a moto usada no crime.

O boletim de ocorrência ainda não foi finalizado pela PM. A Polícia Civil também já investiga o caso.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: