6 de agosto de 2015

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

CARECA 080 disse...

O motivo que nos faz manifestar é no tocante ao projeto de Lei Complementar que aumenta para 45% o abono Permanência e o de convocação de Militares inativos ao serviço ativo da PMMG. Muitas dúvidas surgem quanto a esse projeto. Por exemplo, não temos a remota notícia do resultado, isto é, por que ainda não foi votado.
Outro detalhe de nossa dúvida é se realmente esse abono será isento de descontos de Imposto de renda, pois se é um abono não se trata de renda, conseqüentemente não pode ser tributado imposto. Outro detalhe é por que não consta no texto da Lei que após o 5º ano de recondução o militar será promovido, tendo em vista que isto foi veemente veiculado na proposta. Esse seria o motivo principal e o melhor incentivo para que os Militares inativos em condições voltassem para o serviço ativo, fazendo jus às palavras incentivadoras para que os militares inativos voltassem. Posso afiançar que 90% dos militares inativos que retornaram ao serviço ativo da PMMG é devido a essa promoção após o 5º ano de recondução. Essa é a melhor e a maior prova de que o Governo e os representantes da Classe Policial Militar se importam realmente com a classe e, sobretudo com a segurança dos Cidadãos Mineiros e de bem e esperamos que sinceramente o Governo honrasse essa proposta, pois caso contrário, entendo não compensar, passando a ser melhor ficar sossegado no recesso dos nossos respectivos lares.
Lembrando que nossa luta em prol da Classe tem que haver bons resultados e que atendam os objetivos para ambos os lados, isto é, satisfação para os Policiais Militares e também satisfação para o Governo. Por um lado os Militares se sentirão realmente incentivados e valorizados ao voltarem para o serviço ativo com a percepção do abono e acima de tudo a promoção ao completarem Cinco anos consecutivo de recondução e o Governo satisfeito por estar repondo o claro de policiais militares e ainda contar com experientes profissionais e com economia, pois é melhor pagar 45% para Policiais já experientes do que ter que pagar 100% para formar novos policiais Militares. Do ponto de vista Econômico é um grandioso investimento na segurança Pública do Estado de Minas Gerais.
Tenho certeza, senhores, que Vossas Excelências também compartilham dessas mesmas razões, pois desde o começo já lutavam em prol da Classe e esse Projeto torna-se um Marco para a História da Polícia Militar no que tange ao bom andamento da Administração Pública, Segurança Pública, e Principalmente para a Cidadania Mineira, da qual prestamos serviços essenciais.
Termino esta nossa manifestação, sabendo que Vossas Excelências farão o possível para velar pelas nossas justas reivindicações, tendo em vista que foi veemente veiculado o que ora está sendo exigido.