10 de setembro de 2015

BANCO DO BRASIL DEPOSITA HOJE PRIMEIRA PARCELA DE 2 BILHÕES AO GOVERNO DE MINAS

O repasse do Banco do Brasil da primeira parte dos depósitos judiciais alivia o rombo no caixa do Governo de Minas deixado pelo Governo anterior.

Serão 3 parcelas de R$ 2 bilhões de Reais, totalizando R$ 6 bilhões de Reais. A primeira parte já está nos cofres do governo de Minas. Acreditamos que com estes recursos poderão ser resolvidos em breve vários problemas na Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, tais como:

1 - Pagamento de ajudas de custos atrasadas;
2 - Regularização do Promorar;
3 - Regularização do repasse da Taxa de incêndio.


Obs: não tenho informações ainda sobre a data de pagamento do PP.


Atenciosamente,

Deputado Cabo Julio
Vice-Líder do Governo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

9 comentários:

Unknown disse...

E agora será que vão nomear todos os 1000 candidatos da policia civil?
#nomeação_dos_investigadores_já

Anônimo disse...

O secretário já disse que não vai pagar o PP, agora o Sr. está falando em datas. Afinal, vão pagar ou não??? Não estou entendendo mais nada!!!

Anônimo disse...

Senhor Deputado, ajude a liberar o dinheiro para o PROMORAR!
Estou sendo ameaçado pelo vendedor.
Ja são quase 2 Anos de enrolação!
Contamos com o senhor.

hermes disse...

Caro Cb Julio, boa tarde!

Não sei se vc vai ler o meu comentário e se ira responder. Você gosta tanto de se dizer vice-lider do Governo, mas esta sua postagem não esta dizendo a mesma coisa que foi dita no jornal O Tempo, onde foi dito q pode haver atrasos nos pagamentos para os próximos meses, devivo a divida do Governo. A minha pergunta é, como vao pagar ajuda de custos, regularizar promorar e repasse de taxa de incendio, se este dinheiro q esta entrando nos caixas do Estado, nao serao suficientes, talvez, nem para aw manter o pagamento em dia? Quanto ao PP, o Governo ja falou que nao vai pagar. E voce ainda fala dele? Gostaria de uma explicaçao, se for possivel.

Unknown disse...

Cabo Júlio, só espero que não esteja nos enganando!

marcelo disse...

Muito bom hermes, é isso mesmo, acho que o Dep Júlio nem lê esses comentários, mas também penso do mesmo modo, se agora está assim, e o 13° salário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

fala ai deputado, nos militares queremos transparencia

Anônimo disse...

Infelizmente o senhor comprou uma briga e bateu no peito confiando nesse governo corrupto petista... Até acho que o senhor tenha boa vontade e que queira fazer o melhor para a classe, mas acho também que o senhor não deveria colocar esperança em causas que sabemos que estão perdidas... No fim das contas sabemos que a culpa será colocada em governos passados, como já está sendo feito, e ficaremos decepcionados, como já estamos, sem ter o que o senhor tanto promete!

Anônimo disse...

Senhor Deputado,
Cordial Boa Noite.
O acúmulo de prejuízo forçosamente tem acompanhado os praças desta Instituição, senão vejamos: A Lei de Promoção não cumprida, retirou um ganho real de muitos Praças atrasados em suas promoções por até dez anos. A falta de investimentos aumenta os custos para os policiais de locais afastados da Capital do Estado já que cidades como Caeté, por exemplo, não tem sequer um dentista conveniado há aproximadamente vinte anos, o que obriga os militares a sucumbência financeira. Percebemos por estas e por infinitas outras formas o quanto o Estado é implacável em suas cobranças e, notadamente como ocorre o oposto quando da necessidade do cumprimento de suas obrigações.Se não há de vir em nossas mãos o que já nos pertence pela razão, então que façamos juntos o necessário para fazê-lo chegar. Somos heróis, não somos vilões. Somos homens, ainda que fôssemos cães, a sociedade protetora dos animais não esta dormindo, posto que em todos os cantos é encontrada sempre reagindo.