14 de setembro de 2015

DEPUTADO CABO JÚLIO É RECEBIDO COM GRANDE FESTA EM BURITIZEIRO

Com a presença de cerca de 200 pessoas, entre moradores, autoridades, lideranças e do movimento social Mobilização, o Deputado CABO JÚLIO foi recebido, no último sábado (12/09), com muita festa no Espaço Mix, em Buritizeiro, região do Norte de Minas. O objetivo do encontro foi agradecer o apoio que o parlamentar recebeu na última eleição, as conquistas para a região e os projetos para o crescimento do município. O encontro, que contou com o apoio do colaborador Marcílio Rosa, teve a participação da Banda Sinfônica Jovem de Pirapora e do violinista Leonardo Café e da cantora Luiânia Café. No repertório musical, Roberto Carlos, Raul Seixas, Chico Buarque e Edith Piaf. 

Em seu discurso, CABO JÚLIO lembrou das demandas da população que foram atendidas pelo parlamentar, entre elas, da troca do piso da Ponte Marechal Hermes, reivindicação antiga dos moradores de Buritizeiro e Pirapora. A obra terá início em 90 dias. ''Com certeza, é o resultado da nossa luta e da nossa união'', lembrou. Outra reivindicação da população é quanto a falta de iluminação de alguns bairros da região. CABO JÚLIO disse que está cobrando da Cemig uma solução para esse grave problema, já que à falta de luz, coloca em risco a segurança dos moradores à noite.

Apoio ao esporte - Os buritizeirenses receberam oito kits contendo bolas de futebol, bolas de voleibol, de handbol, rede de vôlei, peteca e de camisas de futebol. A conquista é o resultado da interferência do CABO JÚLIO junto à Secretaria de Esportes do Estado. 

Segurança Pública -  CABO JÚLIO, que visitou os quartéis da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Cadeia pública em Pirapora, anunciou a reforma do quartel da PM em Buritizeiro. Obra fruto da emenda parlamentar destinada por ele em 2014.

No final da reunião, que durou cerca de três horas, o parlamentar agradeceu pela bela recepção e novamente pelo apoio. Ele disse que os votos conquistados na região é fruto da confiança depositada ao trabalho dele e de todo o grupo. CABO JÚLIO também reforçou apoio a todas as associações de bairros e que destinará emenda (recursos) para essas instituições, sobretudo, para a associação da Banda Jovem de Pirapora. 
































Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: