23 de setembro de 2015

DUPLA É DETIDA COM 30 KG DE MACONHA E MAIS DE 150 PEDRAS DE CRACK EM BH

Material estava escondido em uma casa no bairro Santa Mônica, na Pampulha
Dois jovens foram detidos com grande quantidade de droga na noite de terça-feira (22) no bairro Santa Mônica, região da Pampulha, em Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), o local já é conhecido como ponto de venda de drogas.

Ainda conforme a PM, uma operação foi feita no bairro para combater a comercialização de entorpecentes e, enquanto a viatura policial adentrava um beco, os militares teriam visto dois jovens correndo. Eles tentaram fugir, mas acabaram sendo abordados.

Com um deles, a PM localizou R$ 98 em dinheiro trocado e com o outro foi achado um celular e R$ 68, também em dinheiro trocado. Ambos disseram que estariam correndo porque se assustaram ao avistar a viatura e informaram que, antes da abordagem, estariam fazendo uso de drogas em uma casa da rua Mauá.

A PM foi até o imóvel que estava com a porta aberta e localizou sobre a pia duas buchas de maconha e uma pedra de crack. Mas, como o terreno onde a casa estava localizada era muito extenso, os militares pediram apoio do batalhão Rocca (Rondas Ostensivas com Cães) para uma varredura no local.

Nas buscas, os cães localizaram 157 pedras e duas porções de crack, 23 tabletes de maconha, uma barra de crack prensado, 18 porções de maconha, 29 pinos e duas porções de cocaína, 558 buchas de maconha e duas balanças de precisão. Um dos suspeitos assumiu a propriedade do material e a dupla foi levada à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

FONTE: R7
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: